britney spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

Britney Spears tem feito de tudo para ocupar o tempo e divertir seus fãs através das redes sociais. A cantora está isolada desde o dia 18 de março quando Los Angeles decretou quarentena por conta do coronavírus.

Para descontrair, postou um vídeo em seu instagram, tentando convencer seus seguidores de que havia quebrado o recorde mundial dos 100 metros. A cantora compartilhou para seus 23 milhões de followers um vídeo de seu namorado Sam Asghari lhe dando um susto.

O vídeo gravado antes do isolamento, mostra Britney sentada em um banco no parque, admirando a paisagem. Em um momento de paz, Sam se esconde atrás dela, a assusta e a cantora solta um grito. Na legenda, a musa disse: “O que precisamos agora mais do que nunca é dar risadas… tão feliz em compartilhar!!!!!”, escreveu. “Continue sorrindo, pessoal!!! Antes de o Coronavírus desligar o mundo há uma semana, eu estava casualmente desfrutando de uma bela vista…… mas então …”, disse.

Veja também:

5 Seconds Of Summer lança o quarto álbum da carreira intitulado “Calm”

Britney Spears recebeu vários elogios nos comentários. Até “rainha do grito” a nomearam e outros agradeceram a cantora por postar o vídeo. “E o Oscar vai para…”, comentou outra seguidora, que não acreditou na espontaneidade do susto.