Namorado de Adele anuncia fim do namoro em música inédita

Publicado em 31/03/2020 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Skepta teria anunciado o fim de seu namoro com a estrela britânica Adele através de sua nova música, a canção “Mic Check”. A faixa recém-lançada pelo músico nas redes sociais aborda a dificuldade em administrar relações com famosos. Vale lembrar que, anteriormente a Adele, o músico teve um rápido affair com a modelo Naomi Campbell.

Segundo informações do jornal britânico The Sun, a música seria um lamento sobre o fim do namoro e sobre as dificuldades do músico em lidar com a comoção sobre o relacionamento. “Você dá conta da fama? Você sabe que está f****** com uma estrela?”, pergunta o músico na faixa. “Quando você está f***** comigo, eles estão comentando na imprensa”. Ouça a canção ‘Mic Check’, nova música de Skepta com a menção ao suposto fim de namoro com Adele:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A letra da música ainda cita Naomi Campbell: “Como posso dormir enquanto estou no FaceTime com a Nao… Shhh. Ela tem essas Victoria Secrets que está tentando me mostrar”.

Contatados por veículos da imprensa internacional, os assessores de Skepta e Adele ainda não se manifestaram publicamente sobre o suposto término. O romance dos dois músicos foi divulgado pela imprensa em outubro no ano passado, alguns meses depois da artista anunciar seu divórcio do empresário Simon Konecki, pai de seu filho de 7 anos.

VEJA TAMBÉM: Adele confirma novo álbum para os próximos meses

Adele teria inclusive ajudado o rapper a comemorar seu aniversário de 37 anos no Crystal Maze recentemente. Porém, como os dois procuram ser bastante discretos, os encontros vem permanecendo longe do radar da imprensa. Procurada pelo tabloide, os assessores da Adele afirmaram que não possuem o que comentar sobre a notícia.

Vale ressaltar que Adele e Skepta já são amigos há anos. No ano de 2016, o rapper falou sobre a cantora numa entrevista à revista ES: “Adele me manda mensagens o tempo todo e me mantém sob controle. Ela fala comigo sobre como as coisas estão indo”.

Quando o namoro dos dois artistas foi noticiado pela primeira vez, uma fonte revelou que os dois estavam cada vez mais próximos. “Eles têm um vínculo estreito e há definitivamente uma conexão especial. Alguns de seus amigos esperam e prevêem que eles podem acabar formando um ótimo casal um dia”, afirmou uma fonte próxima a eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio