Namorado de Anitta faz tatuagem igual a dela e diz que cantora é “boa de cama”

Publicado em 12/06/2020 12:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo, atual namorado de Anitta, se declarou para funkeira na véspera do Dia dos Namorados. O namorado exaltou as qualidades da funkeira no programa “Anitta Dentro da Casinha“, do Multishow”. A primeira qualidade é proibida para menores: “Ela é boa de cama. Sem mais. Não vou falar mais sobre o assunto. Prometo!

Gui ainda afirmou que Anitta está esbanjando romantismo durante o namoro dos dois. “A Larissa tá romântica demais, eu não sei como ela era antes. Ela tá muito romântica, gente, irreconhecível! Às vezes eu fico só admirando tanta cafonice. Tô brincando, eu acho ótimo e acho muito fofo conhecer esse lado dela. E, para quem acha que ela é ogra sempre, fala palavrão e é sempre desbocada daquele jeito, ela está muito romântica, muito fofinha“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/AnittaDailyC/status/1271270525688479753?s=20

“No momento, ela me faz um bem enorme. Minha princesa, coisa mais linda, sabe que… Olha, eu não sei ser romântico e falar de amor ao vivo, tenho dificuldade de abrir esse coração de gelo, mas mas estou muito feliz pelo momento que a gente está vivendo. Espero que seja eterno“, declarou-se Gui Araújo

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

O casal está se dando tão bem, e aparentemente estão tão felizes que após dois meses de relacionamentos eles fizeram uma tatuagem igual. Gui tatuou um coração em sua mão, e a funkeira fez a mesma tatuagem no pé. Os fãs foram a loucura no Twitter após verem a tatuagem.

https://twitter.com/mayravigold/status/1271217486801895427?s=20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio