anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Gui Araújo usou sua rede social do Instagram para postar fotos pra lá de caliente ao lado da cantora Anitta. Os dois protagonizaram cenas quentes no último domingo (7), e deixou os seguidores boquiaberto.

E eu que gostava de andar sozinho / Tô pensando aqui na gente“, escreveu o apresentador, na legenda dos cliques. Ele a cantora estão passando a quarentena juntinhos, em casa. Os fãs ficaram surpresos quando os dois começaram a trocar curtidas e comentários ousados nas redes, e logo em seguida, Gui surgiu ao lado da cantora, na casa dela.

Alguns seguidores do novo contratado da MTV, comentaram as fotos publicadas em seu perfil oficial. Muitos deles reagiram ao post como positivo, porém outros tiveram uma reação diferente, alegando “desnecessário”.

VEJA TAMBÉM: Guitarrista do Queen recebe homenagem de amigos após ataque cardíaco

Digamos que você zerou a vida por estar pegando essa mulher“, escreveu um internauta. “Última foto claramente Anitta indo pegar o controle remoto no chão“, disse outro. Uma outra internauta não gostou muito de ver a cena e escreveu: “Desnecessário”, enquanto outra disse: “Que baixaria… continua“.