Confira

Namorado de Britney Spears quer interpretar super-herói: ‘Marvel deveria me ligar’

Ele sonha em ser o primeiro ator do Oriente Médio a viver um super-herói no cinema

Publicado em 23/05/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Asghari, o namorado de Britney Spears tem grandes planos! Em conversa com a Variety, o ator e influenciador fitness de 27 anos falou sobre seus objetivos na carreira.

“Ação é algo que eu quero fazer – ação, drama, suspense”, começou Sam. “[Ação] é um gênero que eu realmente quero entrar. Mas se você pode fazer comédia, você pode fazer qualquer coisa ”, explicou ele sobre seu papel na série “Black Monday“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears e Sam Asghari (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

“Eu quero participar de sucessos de bilheteria, quero participar de programas de TV que entrem no Netflix e se tornem os favoritos dos fãs. Meu objetivo final é realmente me tornar um ator completo. Estou treinando muito MMA, estou treinando muito com armas e acrobacias para ser um ator completo como Tom Cruise, como Jason Statham. Como eu disse, quero fazer ação, mas também quero ser capaz de fazer drama. Este é o meu ofício e quero realizá-lo 100%”, declarou.

O namorado de Britney Spears também revelou um de seus grandes sonhos: “Meu objetivo final é ser o primeiro homem do Oriente Médio a interpretar um super-herói. Marvel ou qualquer um – eles deveriam me ligar. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio