Será?

Namorado de Britney Spears responde sobre volta da cantora aos palcos

Fãs comemoraram após fala de Sam Asghari

Publicado em 18/08/2021 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namorado de Britney Spears, Sam Asghari, tem esperanças de que a cantora voltará a se apresentar. O ator foi abordado por um paparazzi do TMZ que perguntou se os fãs podem esperar por um retorno aos palcos em breve.

Inicialmente, Sam disparou que ela “absolutamente” voltará a se apresentar em breve. Em seguida, ele adicionou “eu espero”, então parece que a cantora ainda não tem planos sólidos de voltar aos palcos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, fãs comemoraram nas redes sociais. “É TÃO BOM SABER QUE A BRITNEY QUER VOLTAR AOS PALCOS POR VONTADE PRÓPRIA”, disse uma internauta. “Vem aí a nova bíblia do pop”, escreveu outro. “A APOSENTADORIA NÃO VEM AÍ!”, exclamou mais um.

Britney Spears teria se casado em segredo com ex-noivo

Os fãs de Britney Spears estão convencidos de que ela se casou em segredo com seu ex-noivo, Jason Trawick. A estrela pop ficou noiva de seu então agente em 2011 e os admiradores de Spears acreditam que os dois chegaram a subiram ao altar.

O podcast “Toxic: The Britney Spears Story”, criado pelos ativistas que lançaram o movimento #FreeBritney em 2019, teve acesso a documentos legais relacionados à tutela da cantora. A papelada sugere que a cantora se casou pela terceira vez.

(Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: O que Luisa Sonza fala ao contrário na música “INTERE$$EIRA”?

Os documentos, apresentados a um tribunal da Califórnia em outubro de 2012, contém uma taxa de 9.150 dólares pela “dissolução do casamento”, afirmam os podcasters. Eles também apontaram que no ano anterior ela acidentalmente se referiu a Jason como seu “marido” durante uma entrevista de rádio.

Jason, de 49 anos, começou a trabalhar como agente de Britney Spears em 2008 e se tornou seu co-tutor, junto com o pai de Britney, Jamie, 69 anos, após anunciar seu noivado.

A separação foi anunciada em 2013, apenas três meses após o arquivamento da papelada relacionada à dissolução de um casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio