Veja o que ele disse

Namorado de Britney Spears revela interesse em ter filhos com a cantora

O casal está junto há mais de quatro anos

Publicado em 07/03/2021 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Asghari, namorado de Britney Spears, abriu o jogo e revelou detalhes sobre seu relacionamento com a cantora. Em entrevista para a revista norte-americana Forbes, o ator e influenciador fitness falou sobre como os dois se conheceram e revelou se planeja ter filhos.

“Eu queria fazer televisão, eu queria fazer filme. Minha estratégia de era meio que me afastar dos vídeos de música”, disse Sam. “Eu não queria ser conhecido como ‘ator de videoclipes’, mas um bom amigo meu estava trabalhando em um projeto e eles me indicaram a equipe que estava escolhendo o papel principal para ‘Slumber Party’.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele disse que, na época, não sabia que se tratava de um clipe de Spears: “Eu não sabia quem estava gravando. Era um projeto secreto. Então eu apareci por causa de meu amigo.“.

Britney Spears e Sam Asghari

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Sam também contou que Brtiney escolheu pessoalmente sua foto e queria que ele fosse escalado para a gravação. “Meu amigo me ligou e disse: ‘Preciso que você participe disso. Acredite em mim, você quer aparecer’”.

O relacionamento começou pouco depois das gravações do vídeo e, hoje em dia, Sam se sente pronto para avançar algumas casas na vida a dois.

“Minhas prioridades na vida são permanecer humilde e entender de onde venho e para onde vou”, declarou ele à revista. “Quero levar minha carreira para o próximo passo quando se trata de atuar. Também quero levar meu relacionamento para o próximo passo. Não vejo problemas em ser pai. Eu quero ser um pai jovem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio