Namorado de Britney Spears se pronuncia e declara apoio à cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O atual namorado de Britney Spears, o ator e personal trainer, Sam Asgari se pronunciou depois do polêmico documentário “Framing Britney Spears”, que foi feito pelo “The New York Times”

O documentário fala sobre a carreira e Britney, da situação atual de sua tutela, onde ela vive de mesada e do movimento #FreeBritney.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em sua rede social, Sam se pronunciou. “Agora é importante que as pessoas entendam que eu tenho zero respeito por alguém que tenta controlar nosso relacionamento e constantemente cria obstáculos em nosso caminho. Na minha opinião, Jamie é um idiota total“, escreveu o namorado de Britney.

“Eu não vou entrar em detalhes porque sempre vou respeitar nossa privacidade, mas ao mesmo tempo eu não vim a este país para não expressar minha opinião e liberdade”, ele finalizou.

Ele ainda enviou um comunicado para a revista People, onde demonstrava todo seu apoio a sua namorada, Britney Spears.  “Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece“, afirmou Sam.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio