Namorado de George Michael admite ter tirado fotos do cadáver do cantor

Publicado em 26/03/2020 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-namorado do astro George Michael, o cabeleireiro Fadi Fawaz, afirmou que tirou fotos do cadáver da estrela britânica. Fadi, vale lembrar, foi o primeiro a encontrar seu amante já sem vida no quarto da mansão do músico no condado de Oxfordshire no dia de Natal em 2016.

Agora, o Daily Star revela que registros do momento da infeliz descoberta foram feitos pelo cabeleireiro assim que percebeu que o parceiro estava morto. Além disso, o jornal afirmou que Fadi disse que temia que as pessoas “quisessem agredi-lo” por causa das imagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Adam Lambert quer interpretar George Michael no cinema: “Seria incrível”

O jornal aponta ainda que o cabeleireiro chegou a publicar um vídeo testemunhal em sua oficial do Facebook falando sobre as fotos. O mórbido relato porém, logo acabou sendo apagado horas depois.

Vale lembrar que um ano após a morte de George Michael, acabou vazando na imprensa, a ligação que Fadi fez para a emergência britânica depois de descobrir o corpo do astro.

No registro, o cabeleireiro pôde ser ouvido dizendo: “É George Michael. Acho que ele está morto. Ele está morto. Estou tentando acordá-lo pela última hora, mas não foi possível. Ele se foi. Ele está azul. Ele está rígido Ele se foi.” Na ligação, Fadi disse que tentou ressuscitar George por uma hora antes de telefonar para os serviços de emergência e pedir ajuda profissional.

No início deste ano, em janeiro, Fadi divulgou que seu relacionamento com George foi o “maior erro de sua vida” em uma irritada atualização de status do Facebook. “Que grande erro foi George Micheal na minha vida. Mas todos nós vivemos para aprender ou morrer para ensinar. X”

O deabafo aconteceu pouco depois de Fadi ter sido proibido de assistir ao funeral da irmã de George, Melanie Panayiotou. Foi relatado que Fawaz não foi bem-vindo na cerimônia devido ao fato de ter um relacionamento tenso com a família de George.

A relação entre os familiares de George Michael e o ex-namorado do astro ficou abalada depois que o cabeleireiro entrou em uma briga legal por causa de uma parte do patrimônio do cantor avaliado em 98 milhões de libras. George Michael namorou com Fawaz de 2012 até sua morte, no Natal de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio