Namorado de Manu Gavassi quer pedi-la em casamento depois do BBB20

Publicado em 24/04/2020 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Igor Carvalho, namorado de Manu Gavassi, causou surpresa nos internautas ao fazer uma revelação pra lá de romântica no Twitter na madrugada desta sexta-feira (dia 23). O jovem engenheiro contou que pretende pedir a cantora em casamento depois do fim do Big Brother Brasil 20. 

A declaração ocorreu depois que uma amiga de Manoela revelar no microblog que a artista pegou o buquê em seu casamento. “Pegou meu buquê e tá na final do BBB 2020, sabe… hahaha”, escreveu a amiga de Manu. Numa resposta ao tuíte, Igor escreveu o seguinte: “O pedido vem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Instagram)

“O pedido vem no tempo certo, na hora certa. Mas quando se ama sempre você almeja e deseja planos, ou seja… dá pra entender né”, explicou o rapaz. Os internautas, obviamente, ficaram entusiasmados com o diálogo. Manu e Igor, vale lembrar, começaram a namorar de maneira oficial depois do começo do reality.

VEJA TAMBÉM: Após nude vazada, Maraisa surge beijando funkeiro

O pedido de namoro foi feito pela artista ainda no confinamento e Manu ficou sabendo que o amado já aceitou a proposta romântica após os participantes Ivy e Daniel entrarem no jogo e lhe contarem que Igor confirmou o namoro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio