Nicole Scherzinger
A cantora norte-americana Nicole Scherzinger (FOTO: Reprodução)

Nicole Scherzinger parece ter encontrado um jeito ideal de celebrar o aniversário do atleta e namorado Thom Evans durante a quarentena por causa do coronavírus: um dueto romântico.

A vocalista das Pussycat Dolls e o jogador de rugby galã compartilharam um vídeo cantando o clássico romântico ‘You’re Still The One’, de Shania Twain. Nicole e Thom não tiraram os olhos um do outro durante a performance e ao fim da canção, Nicole se inclinou para um beijo e se declarou: “Feliz aniversário, baby”.

Na legenda, Nicole Scherzinger explicou que Thom desejava cantar algo para marcar seu aniversário, pois eles passariam a data confinados. A artista escreveu: “No aniversário de Thom ontem, ele queria cantar e espalhar amor para todos durante esse período. Feliz aniversário, baby @te11 @shaniatwain”. O vídeo vem depois que Nicole e Thom divulgaram um registro no aplicativo TikTok dançando em casa e se exercitando durante a pandemia.

View this post on Instagram

Well… I finally gave in to @tiktok ??

A post shared by Nicole Scherzinger (@nicolescherzinger) on

Thom Evans, jogador de rugby e ex-participante do X-Factor Celebrity, causou burburinho no fim do ano passado, durante sua participação no reality show musical após internautas resgatarem um antigo ensaio sensual pra lá de bizarro dele.

VEJA TAMBÉM: Nicole Scherzinger revela morte de primo por atropelamento e implora por solução do caso

Em fotos ao lado do irmão Max, que aconteceram em 2010, o atleta posou para o prestigiado calendário Dieux Du Stade (ou “Deuses do Estádio” em inglês). No registros dos bastidores, os irmãos cobertos de óleo fazem uma série de poses sensuais pelados.

Em um clique, Thom cobre sua região íntima com uma bola de rugby, enquanto Max se agacha perto de sua cintura. Outra foto mostra Thom olhando para a câmera enquanto Max fica a centímetros de distância.

 Celebrity X: Factor star Thom and his brother Max got up close and personal for the bizarre shoot
 The brothers got butt naked for the Dieux Du Stade calendar
 The shoot proves how close the brothers really are
 The pair were oiled up and ready to go for the steamy shots
 Thom and Max posed in a handful of unusual stances
 Max appeared on Dancing On Ice earlier this year