Namorado de Nicole Scherzinger já fez ensaio sensual pelado ao lado do irmão

Publicado em 06/04/2020 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Scherzinger parece ter encontrado um jeito ideal de celebrar o aniversário do atleta e namorado Thom Evans durante a quarentena por causa do coronavírus: um dueto romântico.

A vocalista das Pussycat Dolls e o jogador de rugby galã compartilharam um vídeo cantando o clássico romântico ‘You’re Still The One’, de Shania Twain. Nicole e Thom não tiraram os olhos um do outro durante a performance e ao fim da canção, Nicole se inclinou para um beijo e se declarou: “Feliz aniversário, baby”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Nicole Scherzinger explicou que Thom desejava cantar algo para marcar seu aniversário, pois eles passariam a data confinados. A artista escreveu: “No aniversário de Thom ontem, ele queria cantar e espalhar amor para todos durante esse período. Feliz aniversário, baby @te11 @shaniatwain”. O vídeo vem depois que Nicole e Thom divulgaram um registro no aplicativo TikTok dançando em casa e se exercitando durante a pandemia.

Thom Evans, jogador de rugby e ex-participante do X-Factor Celebrity, causou burburinho no fim do ano passado, durante sua participação no reality show musical após internautas resgatarem um antigo ensaio sensual pra lá de bizarro dele.

VEJA TAMBÉM: Nicole Scherzinger revela morte de primo por atropelamento e implora por solução do caso

Em fotos ao lado do irmão Max, que aconteceram em 2010, o atleta posou para o prestigiado calendário Dieux Du Stade (ou “Deuses do Estádio” em inglês). No registros dos bastidores, os irmãos cobertos de óleo fazem uma série de poses sensuais pelados.

Em um clique, Thom cobre sua região íntima com uma bola de rugby, enquanto Max se agacha perto de sua cintura. Outra foto mostra Thom olhando para a câmera enquanto Max fica a centímetros de distância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio