Taylor-Swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

Taylor Swift divulgou o disco “Lover” em agosto e, quem presta atenção nas letras, percebe que muitas das músicas supostamente são dedicadas à Joe Alwyn, atual namorado da estrela pop. “Aceito esta força magnética de homem para ser meu amante”, canta Taylor em “Lover”. “Podemos ficar próximos assim para todo o sempre?”, acrescenta.

Numa recente entrevista ao The Sunday Times, o namorado da cantora foi perguntado se ele se incomoda de ter sua intimidade retratada em músicas da Taylor. “Não, de jeito nenhum. Não, fico lisonjeado”, explicou.

Ainda sobre o tema namoro, Joe afirmou que muitas das notícias que a mídia publica sobre o casal, são infundadas. “99,9% do que a imprensa escreve sobre eles é falso”, afirmou, incluindo a reportagem sobre Swift ter um jato particular que ela usa para voar ao lado dele sempre que quiser. “Só não presto atenção ao que não quero prestar atenção”, continuou ele. “Não tenho nenhum interesse em tablóides. Sei o que quero fazer, e é isso, e é o que estou fazendo”, completa.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Essa é uma das rarars entrevistas onde Alwyn topou falar sobre Taylor Swift. Desde o ano de 2016, eles mantém a relação mais discreta possível, longe da mídia e dos holofotes.