ty dolla
Ty Dolla $ign e sua namorada Lauren Jauregui (FOTO: Reprodução)

O rapper norte-americano Ty Dolla $ign, namorado da cantora Lauren Jauregui, foi preso novamente nesta segunda-feira (dia 10) após ele e sua equipe serem abordados por policiais. No vídeo divulgado pelo site TMZ, é possível ver as autoridades revistando o músico e também o DJ Skrilex.

O vídeo revela ainda o momento que o policial investiga a mochila do rapper e encontra um pacote onde haveria cocaína. Assim que admite que possui droga na mochila, o rapper é algemado e levado para a delegacia de Fulton County, na Geórgia.

VEJA TAMBÉM: Fake news? Aplicativo apaga informações sobre Pabllo Vittar em RuPaul’s Drag Race

O rapper americano já havia sido preso no início do mês de setembro por posse de maconha e cocaína. O incidente teria acontecido na cidade de Atlanta. O músico  se preparava para fazer uma apresentação na cidade com o músico G-Eazy e teve o carro parado pela polícia.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram a cena, o rapper e sua turma foram parados por policiais na porta do restaurante Busy Bee Cafe. No dia 5 de setembro, oficiais conduziram uma busca na limosine do rapper e depois de procurarem por alguns minutos, acabaram encontrando uma quantidade considerável de entorpecentes.