Namorado sarado de Britney Spears é atacado na web, saiba motivo!

Publicado em 08/08/2020 22:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namorado de Britney Spears, Sam Asghari, está enfrentando uma grande reação depois de se referir a si mesmo como um “menino corpulento” e postar uma foto mostrando o antes de sua perda de peso.

O namorado da estrela publicou uma foto onde ele está um pouco acima do peso, e então zombou de si mesmo, dizendo que era “um ex-membro do clube chunky boy friendzoned club “. Enquanto Sam Asghari continuava a contar sua jornada sobre ir de “quase obeso” a um homem musculoso, ele acabou recebendo muitas críticas dos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-stripper, Cardi B revela ter dado “sentada violenta” em cliente: “Quebrei o nariz”

Postando alguns retrocessos de seus dias difíceis e algumas fotos de academia de como ele se parece nos dias atuais. O namorado de Britney Spears explicou seu amor por cheesecake e Taco na terça-feira (04) antes de perceber que era “uma vítima de auto-sabotagem” e “decidiu para mudar meu estilo de vida.”

Incentivando outros a serem como ele, Sam Asghari encerrou seu longo discurso afirmando: “Como eu testemunhei que o trabalho árduo e implacável levará você à lua se você quiser, eu tendo a trabalhar ainda mais“. Entretanto, alguns seguidores, levaram a mensagem de Sam como ofensiva.

Por favor, você realmente deveria encontrar outra forma de divulgar sua marca. Isso é ofensivo. Você encher seu bucho antigamente não significa que todo gorda está fazendo isso, e eles podem ser clientes em potencial. Além disso, você pode ser grande e fazer grandes coisas”, escreveu uma pessoa, acrescentando: “Isso não é rir de si mesmo, é rir de uma versão passada de si mesmo que você odeia”.

O namorado de Spears então respondeu: “quem disse que eu me odiava naquela época? Além disso, esta não é uma publicidade de forma alguma. Muitas pessoas que lutam contra o peso acham intimidante até mesmo começar, isso é apenas mostrar que você não deve levar isso a sério e simplesmente começar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio