Namorando Camila Cabello, Shawn Mendes reafirma não ser gay: “Ignorante e insensível”

Publicado em 10/12/2020 09:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes parece estar cheio das pessoas questionando sua sexualidade. Em entrevista ao jornal The Guardian, o namorado de Camila Cabello resolveu falar novamente sobre o assunto.

Havia um desespero para que eu me assumisse gay, o que é uma coisa muito ridícula. Eu fiquei chateado porque eu conheço pessoas que são gays e que não se assumiram e eu conheço o sofrimento que eles passam por causa disso“, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista ainda afirmou achar “completamente ignorante e insensível da parte das pessoas” insinuar que ele seja gay e que seu relacionamento com a cubana seja um golpe de marketing.

O jornal afirma que, no passado, Shawn Mendes estava desesperado para não ofender e não alienar as pessoas. “Eu me tornei um pouco político em uma idade jovem com minhas palavras, e o problema com isso é que eu não estava me posicionando muito. Na maioria das vezes, eu fugia de qualquer pergunta que me incomodasse“.

VEJA TAMBÉM: Assim como Harry Styles, confira outros artistas que desafiaram as normas de gênero

E o casal está com tudo! Em recente entrevista ao veículo Entertainment Tonight, o intérprete de ‘Wonder’ revelou que eles já pensaram em noivado. “Ela é uma das minhas melhores amigas desde que eu tinha, tipo, 15 anos“.

Ao mesmo tempo, sei que somos muito jovens, então não quero casar, tipo, incrivelmente rápido, mas Eu acho que quando você encontra sua pessoa, você sente e sabe que encontrou sua pessoa“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio