Namorando cantor 14 anos mais novo, Simony rebate críticas de internautas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simony, de 44 anos, rebateu diversos comentários maldosos na web por conta de seu namoro com o cantor Felipe Rodriguez, 14 anos mais jovem.

Após revelar que o músico a fez acreditar no amor novamente, a cantora usou sua rede social para se posicionar depois que compartilhou uma imagem assumindo o novo relacionamento com o artista. “Só um recadinho. Eu sei muito bem como devo conduzir meu relacionamento. Sou bem grandinha”, escreveu Simony ao se defender dos comentários maliciosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Em seguida, Simony explicou porque fala tão abertamente sobre sua vida pessoal com seus fãs e admiradores. “Quando eu compartilho com vocês é por respeito e carinho. E não estou pedindo opinião se devo ir com calma ou não, se devo amar ou não”, prosseguiu. A cantora então finalizou o seu posicionamento: “Isso só diz respeito a nós dois. Obrigada”. Horas antes, Simone declarou seu amor para Felipe em uma postagem. “Estou com saudades, vida. Você é meu alicerce, é meu Porto Seguro”, disse a famosa cantora que integrou o grupo Balão Mágico dos anos 80.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio