Namorando cantor 14 anos mais novo, Simony rebate críticas de internautas

Publicado em 07/07/2020 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simony, de 44 anos, rebateu diversos comentários maldosos na web por conta de seu namoro com o cantor Felipe Rodriguez, 14 anos mais jovem.

Após revelar que o músico a fez acreditar no amor novamente, a cantora usou sua rede social para se posicionar depois que compartilhou uma imagem assumindo o novo relacionamento com o artista. “Só um recadinho. Eu sei muito bem como devo conduzir meu relacionamento. Sou bem grandinha”, escreveu Simony ao se defender dos comentários maliciosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Em seguida, Simony explicou porque fala tão abertamente sobre sua vida pessoal com seus fãs e admiradores. “Quando eu compartilho com vocês é por respeito e carinho. E não estou pedindo opinião se devo ir com calma ou não, se devo amar ou não”, prosseguiu. A cantora então finalizou o seu posicionamento: “Isso só diz respeito a nós dois. Obrigada”. Horas antes, Simone declarou seu amor para Felipe em uma postagem. “Estou com saudades, vida. Você é meu alicerce, é meu Porto Seguro”, disse a famosa cantora que integrou o grupo Balão Mágico dos anos 80.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio