Namoro de Melody aos 13 anos é mentira e foi criado para impulsionar redes sociais

Publicado em 13/08/2020 22:17
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (13), a cantora mirim Melody foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os seguidores suspeitaram que a garota de 13 anos estaria namorando e começaram a criticar a relação. Thiago Abreu, mais conhecido como Belinho, pai da artista, revelou ao Notícias da TV que o namoro é falso, criado apenas para impulsionar as redes sociais da filha.

“É um namorico fake que a gente faz para os fãs, que gostam”, revelou. “Ela não está namorando. Nunca namorou. Se você observar no canal dela, tem muito vídeo de trollagem [zoação]. A Melody, além de cantora, faz muito vlog [blog em vídeo] para aumentar o canal e ele não ficar parado. Postamos dois clipes por mês, mas num determinado tempo, ficamos sem fazer nada. Descobrimos que fazer vlog é legal. Ela gosta e criamos essa historinha já faz um tempo”, completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namorado fictício de Melody é com o youtuber Felipe Leal, que também tem 13 anos de idade. O garoto foi convidado pela estrela teen para participar do clipe “Anjo”, lançado em novembro do ano passado. No clipe, ele interpretava o par romântico da cantora.

“Começou daí e, de lá para cá, a galera fala: ‘Eles ficam bonitos juntos’ e ‘gravem mais vídeos juntos’. Então, demos continuidade e os fãs gostam bastante. Fomos gravando, mas, na verdade, eles não são namorados. São só amigos”, pontua.

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

“Os fãs abraçaram. Ela até fala: ‘O que vocês acham desse casal?’. Mas nunca assumiram nada ou falaram: ‘Estamos namorando’. O pessoal que já tira conclusões. Eles começaram uma brincadeira e não existe namoro”, complementa.

Por conta dos seguidores aprovarem e shipparem o falso namoro, isso fez Melody criar mais conteúdo sobre a relação. Ela, inclusive, vai uma vez por mês para Sorocaba, cidade de Felipe, para criar conteúdo com ele.

“Os fãs ficam shippando para ver se realmente tem algo (risos). Mas eles são só amigos. Continuamos [com a história] porque a galera estava gostando e pediu mais. Mas eles só postam fotos abraçados, não tem nada [entre eles]”.

Belinho, que também é o empresário de Melody, diz que a artista é muito focada nos estudos e na carreira. “Conheço a minha filha. Ela nunca falou disso, é muito focada nos estudos e na carreira. Eu, por conviver com ela direto, trabalhar e acompanhar sempre não tenho receio porque, realmente, nunca existiu nada”, declara.

Ele também revelou o sermão que daria na filha, caso ela quisesse namorar agora. “Eu falaria que não é o momento certo para isso. Primeiro tem os estudos, em segundo tem a carreira. E que não seria a hora, pois é muito cedo”.

O relacionamento falso de Melody e Felipe Leal foi dado como verdadeiro entre os internautas no Twitter. Muitos criticaram o suposto namoro por ser precoce. “Criança tem que brincar”, comentou um seguidor. “Com 13 anos e já está namorando. Com 13 anos, eu estava fingindo que Tic Tac era remédio para dor de cabeça na escola, enganando os colegas”, escreveu outra usuária.

Alguns até acharam engraçado a situação. “Quando eu nasci, ela tinha 13 anos. Eu hoje com 16, ela ainda continua com 13”, brincou um seguidor. “O que me choca não é ela estar namorando com 13 anos. É ela ainda ter 13 anos”, opinou o youtuber Lucas Rangel.

O pai da cantora brinca com a confusão dos internautas. “Falam que ela está há 20 anos na mídia (risos). Acham que ela é mais velha. Ela está há cinco anos na mídia, mas acham que está sempre com 13 anos, mas não está (risos)”, finaliza.

Veja vídeos de Melody e Felipe Leal no Youtube:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio