Nando Reis atinge a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube

Publicado em 11/09/2020 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nando Reis dispensa apresentações. Um dos principais compositores brasileiros da história conquistou, nesta semana, a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube. Se consagrando como um dos maiores nomes da MPB na plataforma, o cantor soma mais de 190 milhões de visualizações em seus videoclipes, lives e bastidores.

Nando é o dono de um dos canais mais diversos e completos da música. Nele, o cantor traz vídeos com reflexões, conversas e relatos sobre a carreira, além do conteúdo musical, como álbuns, singles e videoclipes. Desde o início da jornada independente do músico, o YouTube têm sido uma plataforma de descobertas, desafios e conquistas, explorando uma nova linguagem artística para sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entendendo-se como um músico “blogueiro”, Nando se descobriu como um criador de conteúdo durante o seu trajeto na plataforma de vídeos, se aproximando e mantendo um contato mais íntimo com seus fãs. “Ultrapassar a marca de 1 milhão de inscritos foi uma alegria enorme. Revela que consegui encontrar uma linguagem que ao mesmo é própria a essa plataforma assim como se comunica com aquilo que faço como atividade fundamental: música”, comemora o cantor, que fez um vídeo em agradecimento ao público.

Além de sucesso no YouTube, Nando também acumula mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. Na última sexta-feira (04), o cantor lançou seu novo EP acústico, “Nando Reis em Casa”, um projeto gravado em parceria com a ONErpm durante primeira live do músico no YouTube, no dia 24 de abril, que atingiu mais de 5 milhões de visualizações. O repertório do espetáculo online incluiu sucessos como “All Star”, “Relicário”, “Luz dos Olhos” e  “Um Tiro No Coração”.

Junto à meta de 1 milhão de inscritos, o cantor vêm se dedicando a divulgação do single “Espera a Primavera”. Em parceria com a ONErpm e as principais plataformas digitais, a faixa ganhou um pre-save especial, possibilitando acesso à um conteúdo exclusivo de Nando Reis. O novo single será divulgado na próxima sexta-feira, 18 de setembro, em todas as plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza assumir novo namoro, Whindersson Nunes debocha

A canção “Espera a Primavera”  foi composta durante o tempo de isolamento social do músico e versa sobre a vida, a diversidade, a união entre os distintos, a agregação de pólos opostos-complementares e, principalmente, sobre o amor e sua multiplicidade de manifestações possíveis, temas que, historicamente, foram pilares da obra de Nando.

Com um vídeo especial, o presidente da ONErpm Brasil, Arthur Fitzgibbon, e toda a equipe parabenizam o cantor pela conquista e reforçam a alegria de trabalhar em parceria com um dos maiores talentos da música brasileira. O canal de Nando Reis tem vídeos novos todas às quartas-feiras e o novo single, “Espera a Primavera”, chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 18 de setembro.
Fotos de divulgação de Nando Reis disponíveis neste link.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio