Nando Reis lança música sobre Elton John que ficou escondida por 20 anos

Publicado em 28/08/2020 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (28), “Nando Reis em Casa”, o novo EP acústico de Nando Reis. O projeto foi gravado em parceria com a ONErpm durante primeira live do cantor no YouTube, no dia 24 de abril, que atingiu mais de 5 milhões de visualizações. O repertório do espetáculo online incluiu sucessos como “All Star”, “Relicário”, “Luz dos Olhos”, além da inédita “Um Tiro No Coração”.

“Um Tiro No Coração” é uma canção feita entre os anos de 1997 e 1998, onde Nando tinha um fluxo de composição elevado, corroborando com o período em que o músico conheceu Cássia Eller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção foi feita em uma noite num hotel e traz a marca e a paixão do compositor por Elton John, que inspirou a estrutura da música.

“A história conta uma misto de paixão, deserção, amor não correspondido e forte atração. Embora nunca tenha gravado a canção, ela tem um forte apelo emocional e significativo para mim”, revela o cantor.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

Somando mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 189 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Nando acumula sucessos como “Como Vai Você?”, “Onde Você Mora?”, em parceria com o trio Melim, e o mais recente projeto, “Nando Reis e Anavitória Juntos”, EP que reúne 3 sucessos cantados em colaboração da dupla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio