Nando Reis revela que Titãs foram consolados por Cazuza após serem vaiados em show

Publicado em 24/11/2020 22:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Nando Reis publicou em seu canal oficial no Youtube, um vídeo, onde conta 50 curiosidades sobre o grupo Titãs, qual ele fez parte por longos anos, até 2002.

No vídeo, o cantor fala sobre como foi o encontro entre os membros da banda, também sobre algumas aventuras que eles viveram ao longo dos anos juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

Sempre fez parte do projeto dos Titãs ir para uma gravadora, se apresentar na televisão e tocar na rádio. Então ficávamos gravando fitas demos para enviar para as gravadoras. Muitas não aceitaram, não se manifestaram, e a primeira que aceitou foi a Warner que fez uma proposta para gravarmos um compacto, que é um disco pequeno, que não aceitamos, porque a banda tinha cinco cantores e achávamos que o compacto não mostraria a característica da banda. Então recusamos.”

Sobre o primeiro show do grupo, Nando Reis comentou que foi um fracasso, porém ele foi consolado por ninguém menos do que: Cazuza.

“Em nosso primeiro show no Rio de Janeiro, no Circo Voador, fomos escalados para uma noite infeliz. Cazuza e Ezequiel Neves estavam lá, e quando cantamos ‘Sonífera Ilha’, maquiados e com roupas coloridas, foi uma puta vaia. Foi chocante, barra pesada, porque foi uma vaia estrondosa e lembro que depois que terminou o show o Cazuza foi falar com a gente: ‘pô, vocês são demais, não liguem para isso’.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio