‘Não aguentou se pendurar’, diz Bianca Domingues sobre morte de MC Kevin

A modelo fitness estava com o cantor no momento da queda fatal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, faleceu após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite do último domingo (16). A modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto com o funkeiro, comentou sobre a tragédia em conversa com o jornal O Globo.

“Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo”, resumiu a modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Dominguez, suposta amante de MC Kevin (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Já em áudio enviado ao programa “Cidade Alerta”, da RecordTV, ela afirmou que está muito abalada com o incidente.

“Estou há dias sem comer, sem dormir direito. Está tudo muito louco. Minha vida está de cabeça para baixo. O que estão falando é mentira, que eu sou amante. Aliança? Nem to sabendo disso. Eu já prestei depoimento. Fiquei o dia na delegacia, mais de 20 h prestando depoimento. Estou fazendo de tudo para que esclareçam isso da melhor forma”, declarou Bianca.

Ela relatou à polícia que estava mantendo relações sexuais com o cantor na varanda do quarto 502 do hotel pouco antes da queda que ocasionou a sua trágica morte.

No depoimento, ela diz que o funkeiro tentou sair do quarto, temendo que a esposa, a advogada Deolane Bezerra, o pegasse em flagrante. Kevin tentou pular para a varanda de baixo, mas se desequilibrou. “Ele acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair”, explicou a jovem à polícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio