“Não cheguei aqui porque sou bonita”, dispara Lady Gaga sobre seu sucesso

Publicado em 03/06/2020 21:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga ficou conhecida no começo da carreira figurinos “estranhos”, e foi muita comentada por conta disso. Com o passar dos anos, ficou claro que isso não é a toa.

Gaga diz que sua aparência “contrária aos padrões” e incentiva para que os fãs abracem suas singularidades, e não a “perfeição física” vendida pela sociedade. Foi sobre isso que ela falou em entrevista ao The Sunday Project.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Lady Gaga, as pessoas devem descobrir o que mais encaixa em sua personalidade. “Embora às vezes eu possa usar roupas minúsculas e estar sentada sem calças com meus sapatos altos, minha definição de beleza sempre foi muito contrária“, disse ela. “Eu me vestia como me sentia hoje em dia, como queria pentear meu cabelo, como queria minha maquiagem“, lembrou.

Foto: Divulgação

Mas eu nunca gostaria de enviar uma mensagem a alguém, especialmente a um jovem, que você precisa ser perfeito em qualquer tipo de forma física para ser uma pessoa bonita.”

Na entrevista, Lady Gaga disse que seu sucesso não tem nada a ver com aparência. “Não cheguei aqui porque sou bonita. Não sou uma supermodelo. Faço música e é meu cérebro e meu coração que me trouxeram aqui e muito trabalho duro“, afirmou a estrela.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

No ano passado, no lançamento da sua primeira linha de maquiagem, Lady Gaga falou muito sobre autoestima. E o assunto foi abordado na revista Allure.

Nunca me senti bonita e ainda há dias que eu não me sinto. Todas as inseguranças que eu lidei durante a minha vida por sofrer ‘bullying’ quando era mais jovem, voltam para me assombrar. Quando eu coloco maquiagem, eu me sinto uma super heroína por dentro. Me dá asas para voar”, diz.

Em muitos momentos em que a cantora se sentia realmente mal, era a maquiagem que a fazia entrar no palco e encarar a Lady Gaga como um alter ego.“Sara fazia minha maquiagem, Freddie [Aspiras] meu cabelo e eles me seguravam e diziam ‘olhe para você. Aqui está Lady Gaga. Você pode fazer isso. Vá e faça’. E eu ia e no segundo que a luz me atingia, eu estava pronta!”, disse.

Ouça o novo álbum de Gaga:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio