Não é sarna! Zé Felipe revela estar com carrapato: ‘Pensa numa coceira’

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Virgínia Fonseca, a esposa de Zé Felipe, chocou os fãs ao revelar que o sertanejo contraiu sarna após visitar uma casa abandonada. Porém, o cantor foi às redes sociais revelar que, na verdade, está com micuim, conhecidos como carrapatos-estrela ou carrapato-do-cavalo.

Via Stories do Instagram, o cantor mostrou a barriga e as pernas com manchas vermelhas e disse estar tendo uma reação alérgica. “Pensa numa coceira… Não é sarna, não, viu. É micuim. Para quem não sabe, micuim é aquele carrapato de mato, de roça, que sai quando se corta o capim. Então, hoje achei três já mortos, porque tomei quatro injeções para alergia. Morreram todos e só arranquei. Tem base, ‘véi’?“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe ainda se mostrou inconformado por estar com carrapato: “Sempre fui para a roça. Com vinte e três anos e agora pego micuim? Passei um sabonete de enxofre, que é a mesma coisa que passar um pedaço de bosta no corpo; Passei aquele shampoo para piolho e tomei dois dias de ivermectina. Ainda vou tomar mais um“.

VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

(FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio