“Não era pra fazer sentido” diz Paula Fernandes sobre letra da versão em português de Shallow

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo jeito, Paula Fernandes também vem achando engraçada a repercussão do lançamento de seu novo single, “Juntos”, com Luan Santana.

A música, apresentada às rádios nesta sexta-feira (dia 17), é uma versão em português de “Shallow”, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper, e vem gerando burburinho nas redes sociais, por causa do refrão em português, que traz o nonsense verso “juntos e shallow now”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos). Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como ‘baby’ e outros, ‘shallow’ é comum. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, explicou a cantora numa entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: Versão de Shallow de Paula Fernandes e Luan Santana vira meme nas redes sociais

Mesmo com tantas brincadeiras na web, Paula Fernandes chegou a ter a composição aprovada pela própria Lady Gaga, já que a cantora não mudou nenhum detalhe da composição. “Como autora, me senti livre para juntar os idiomas”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio