“Não foi beijo, foi lambida” afirma MC Rebecca após roubar beijo de Anitta em show

Publicado em 29/11/2019 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Rebecca caiu nas graças do público com suas letras ousadas, que exaltam o prazer sexual feminino.

Faixas como “Coça de Xereca”, “Cai de Boca”, “Me Chupa Me Ama” e “Sento Com Talento” são canções da artista de 21 anos que se encaixam no estilo funk proibidão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um funk menos picante mas que não deixa de ser sensual, Rebecca está no topo do Spotify ao lado de Anitta, Lexa e Luisa Sonza, com a parceria Combatchy.

No lançamento da música na semana passada em São Paulo, ela rendeu manchetes na mídia ao sensualizar com Anitta no palco.

A cantora nega ter planejado a situação com a amiga para “gerar mídia”. “Faço isso em todos os meus shows. No meu clipe Do Meu Jeito aparece bem essa cena. Escolho uma pessoa e coloco na cadeira. E não foi beijo, foi lambida. Nem ela sabia. Foi pega de surpresa”, explicou a ousada funkeira.

Confira abaixo:

Perguntada se permite que a filha Morena, de 2 anos, ouça suas músicas, MC Rebecca explica que sim, mas com restrições. “Minhas músicas são para todas as pessoas, mas é claro que têm versões diferentes e light, que minha filha, por exemplo, escuta”, explica Rebecca. “Meus cuidados com minha filha são os de toda mãe que ama seus filhos. Procuro dar amor, carinho e educação”, afirmou em declaração ao UOL.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Após se tornar a primeira mulher negra a alcançar o topo do Spotify Brasil neste ano de 2019, MC Rebecca continua com os lançamentos e dessa vez vem com uma colaboração internacional.

Ao lado de MC TH, MC Rebecca foi escolhida pelo prestigiado produtor Walshy Fire, do badalado trio Major Lazer, para a música “Jogo Pra Tu”, lançada oficialmente nesta sexta-feira (dia 29). Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio