Saiba tudo sobre “Não Para Não”, o novo álbum de Pabllo Vittar

Publicado em 26/09/2018 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o bem sucedido álbum de estreia “Vai Passar Mal”, Pabllo Vittar vem preparando todos os detalhes de sua mais nova fase na carreira. Nesta quarta-feira (dia 26), depois de uma grandiosa performance no Prêmio Multishow com direito à manifestação política, ela divulgou informações do seu segundo disco.

O nome do álbum será “Não Para Não” e a capa foi postada pela cantora em sua conta no Instagram. A cantora maranhense aparece em um fundo iluminado em tons de azul e um figurino branco sexy. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

Pabllo Vittar divulga trecho de seu próximo single “Disk Me”

Na nova fase do game criado para divulgar o seu segundo álbum em estúdio, Pabllo Vittar, divulgou nesta segunda-feira (dia 24), um trecho de uma faixa inédita, intitulada “Disk Me”.

A canção foi adaptada para o jogo, que ainda trouxe vários números também lançados na tela, o que fizeram os fãs da cantora cogitar que os algoritmos seriam uma contagem regressiva para a data de lançamento do álbum.

VEJA TAMBÉM: Ex-marido de Anitta defende a cantora em polêmica sobre Jair Bolsonaro

Desde que entrou no ar, o jogo já revelou algumas participações que estarão no novo disco, como as cantoras Urias e Ludmilla, que já havia sido revelada pela própria performer em entrevista à revista GQ, além do galã pagodeiro Dilsinho.

“Tem uma pegada romântica, sofrência. A galera vai gostar bastante. É pra sofrer e dançar” revelou a cantora sobre a nova faixa adiantando que a canção será lançada juntamente com um clipe e também junto com seu segundo álbum. Tanto o single quanto o disco devem ser lançados nas próximas semanas.

VEJA TAMBÉM: “Não representa o país que eu amo”, afirma vocalista do Imagine Dragons sobre Bolsonaro

“O álbum é cheio de misturas. Não posso falar, mas não vai ser todo assim. Quem me conhece sabe que eu amo misturar as coisas e fazer coisas diferentes. Ontem, eu estava ouvindo algumas músicas do álbum e fiquei assim “cara, quero muito mostrar isso para as pessoas!” revelou Pabllo Vittar mantendo segredo sobre o título do segundo disco.

Na entrevista a cantora ainda revelou que o álbum sucessor do “Vai Passar Mal” contará com músicas escritas por ela mesmo.

“Tem composição minha, sim! Tem uma música minha que se chama “Buzina”, que é composição minha com os meninos da Brabo Music, que arrasa muito comigo. Eu tenho dedo em todas as músicas! A gente forma uma equipe muito fo** na hora de fazer as músicas. Eu me divirto muito”.

O disco que terá a difícil missão de suceder o “Vai Passar Mal”, contará com 10 faixas ao todo. As informações foram confirmadas durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, do produtor Rodrigo Gorky (responsável pelos hits “Sua Cara” e “K.O.” ao lado da drag), parceiro de longa data de Pabllo e que está por trás do novo projeto da cantora.

“Vai ser ainda mais brasileiro do que o outro, com algumas pitadas estrangeiras e latinas. As vozes estão nitidamente melhores do que no meu primeiro álbum”, contou a cantora sobre o seu novo álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio