Escute “Não Para Não”, o novo álbum em estúdio de Pabllo Vittar

Publicado em 04/10/2018 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar divulgou nas plataformas digitais na noite desta quinta-feira (dia 4), o seu aguardado álbum em estúdio intitulado “Não Para Não”. Além de contar com uma pitada latina, a sonoridade do novo disco soa como uma viagem por ritmos genuinamente brasileiros como o forró, tecnobrega, pagode e o funk.

Porém ritmos estrangeiros como o reggae e o trap também marcam presença em músicas como “Ouro” (sua parceria com a grande amiga Urias) e em “Vai Embora”. Destaque também para a pegada de cúmbia colombiana na ótima faixa “No Hablo Español”, a penúltima do disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Vale destacar que a faixa “Buzina”, que abre o disco e traz uma sonoridade que soa como um eletrônico tropical, é uma composição da própria Pabllo Vittar. Confira o álbum completo abaixo:

O galã pagodeiro Dilsinho divide os vocais com Pabllo na faixa “Trago Seu Amor de Volta” enquanto a funkeira Ludmilla participa de “Vai Embora”, canção que flerta com o funk e o trap trazendo na sua parte final um número acelerado de BPMs (batidas por minuto).

VEJA TAMBÉM: Eleitores de Bolsonaro ameaçam cancelar assinatura da Netflix por causa de Anitta

Vale a pena destacar também a divertida “Disk Me”, sobre um cara que “diz que ama quando bebe, e quando acorda se esquece”. O álbum ainda traz a ótima “No Hablo Espanol”, com um refrão pegajoso com toques de “Havana” da Camila Cabelo e finaliza com “Miragem”, canção com uma melodia mais puxada para ritmos nordestinos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio