“Não sei cantar ao vivo”, confessa Xuxa após pedidos por live

Publicado em 22/04/2020 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores vendedoras de álbuns da indústria fonográfica brasileira, Xuxa, vem recebendo muitos pedidos dos fãs para fazer uma live nestes difíceis tempos de quarentena.

A rainha dos baixinhos, porém, afirmou que mesmo já tendo feito turnês pelo Brasil com “O Show da Xuxa” e com o “Xuxa Só Para Baixinhos”, ela não sabe cantar ao vivo: “Amo ficar em casa, é um presente pra mim, mas tô com saudades das gravações. Da energia de vocês… Não sei cantar ao vivo, não gosto muito de fazer lives… Mas preciso muito estar perto de vocês. Beijos virtuais. Saudade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, a cantora contou com uma importante marca na carreira: o clássico de festas “Ilariê” completou 30 anos desde que foi lançada. O hit que ainda embala baladas retrô e festas infantis pelo país, completou três décadas desde que foi lançada no ano de 1988.

A música cujo álbum entrou pro Livro dos Recordes teve composição do cantor Cid Guerreiro permaneceu 20 semanas em primeiro lugar nas paradas musicais brasileiras e estreitou a parceria entre Xuxa e o compositor que depois lançaram juntos inúmeros hits como “Tindolelê” (1989), “Pinel Por Você” (1990) e “Eu Tô Feliz” (1998).

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Comemorando os trinta anos do hino, Xuxa fez questão de compartilhar o momento com os fãs em seu Instagram. A loura também citou as conquistas do disco “Xou da Xuxa 3”, primeiro registro em que a “Ilariê” aparece.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio