Não vem aí! Jornalista afirma que Adele NÃO lançará música nova

Publicado em 22/10/2020 10:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de especulações da Billboard, do ShowBiz 441 e das rádios norte-americanas, Adele pode não ter planos para lançar seu novo single nos próximos dias.

Tudo estava ficando mais real após a cantora anunciar que será apresentadora do tradicional programa Saturday Night Live no dia 24 deste mês, pois não é comum que ela faça aparições fora da época de divulgação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o jornalista Roger Friedman (o mesmo que disse que ela poderia lançar algo no Halloween), informou: “Não houve indicação de um anúncio ou qualquer outra coisa. Pessoas bem informadas me dizem que não houve preparação ou indicação de qualquer nova música”.

VEJA TAMBÉM: Compositor de Rihanna abre o jogo sobre novo álbum da cantora

“Além de cantarolar alguma coisa no SNL, ela ainda não estava escalada para cantar nenhuma música conhecida neste fim de semana”, disse.

Ele ainda tranquilizou: “Isso não significa que algo não surgirá antes do final do ano”.

“Mas, por exemplo, quando o “Folklore” de Taylor Swift foi anunciado, pareceu uma surpresa para todos nós. Mas um mês de preparação foi feito para esse anúncio”, frisou.

Para a nova era, a artista trabalhou com o cantor John Legend e o produtor Raphael Saadiq, responsável por músicas de Erykah Badu, Joss Stone, Whitney Houston e Solange.

E os fãs tem mais motivos para suspeitar que o próximo disco de Adele está cada vez mais perto: No começo do mês, o website da cantora foi atualizado – algo que sempre acontece no começo das eras.

O último lançamento feito pela cantora, foi o álbum 25 – que contou com diversos sucessos como ‘Hello’, ‘Send My Love’, ‘When We Were Young’ e ‘Water Under The Bridge’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio