“Não votei em Bolsonaro e não apoio seu governo”, dispara Djavan

Publicado em 23/06/2021 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Djavan é mais um dos artistas que usaram as redes sociais para se posicionar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta quarta-feira (23), o cantor e compositor publicou um texto deixando claro que não votou no governante e não o apoia.

“Em 2018, tentaram me associar a esse governo por eu ter dito em entrevista que tinha esperança no futuro do Brasil. O futuro, para mim, pertence ao povo que sempre poderá buscar – nas ruas e nas urnas – as transformações sociais que farão do Brasil um país livre e próspero”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Djavan prosseguiu: “Depois de dizer algumas vezes que aquilo era mentira, eu percebi que de nada adiantaria: o desmentido na internet tem efeito contrário, coloca a mentira em evidência”.

“Tenho décadas de vida pública e uma longa carreira, e quem me conhece sabe dos meus posicionamentos sobre política, problemas sociais, culturais, raciais, homofobia, xenofobia etc. Por isso, é impossível haver qualquer compatibilidade entre mim e um governo errático, que tem atuado na contramão da ciência e que, sempre que pode, demonstra seu desprezo pela democracia. Não tem cabimento”, finalizou.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio