Michael Jackson
O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução_

Recentemente a socialite Narcisa Tamborindeguy deu o que falar na internet. Ao tentar aconselhar os internautas sobre o novo coronavírus, Narcisa acabou dando maus exemplos. Diferente da maioria dos famosos, ela está reclusa em um resort de luxo em Búzios no Rio de Janeiro e postou uma foto rodeada de funcionários, sendo que a principal recomendação é o distanciamento e evitar aglomeração. Até o astro Michael Jackson foi citado na publicação.

Narcisa aparece fazendo o símbolo da paz, usando máscara e luva, mas na imagem da para ver que o nariz não está totalmente protegido. Ela complementou, dizendo sobre o uso diário de máscara do Michael Jackson.

Veja também:

Irmão secreto de Cazuza é descoberto e herda herança milionária do cantor

“A primeira vez que vi uma pessoa usando máscara foi o Michael Jackson. E, hoje, todos estão rezando e se protegendo desse vírus invisível”, escreve na legenda. Veja:

A socialite recebeu vários comentários negativos. “Máscara não é fantasia”, “máscara não é fashion”, “fique em casa”, “você está sendo irresponsável”, “os pobres que vão se ferrar nessa” e “está difícil de te defender”.