Joss Stone
A cantora britânica Joss Stone (FOTO: Reprodução)

A cantora e compositora Joss Stone vem recendo uma série de críticas na web nesta quinta-feira (13) após fazer uma declaração polêmica no ‘Good Morning Britain‘. Durante sua entrevista ao programa, a cantora falou que aprendeu com os convidados do seu podcast, ‘A Cuppa Happy’, que felicidade é uma escolha, direto de sua luxuosa mansão no Caribe.

Ela disse: “Todas as pessoas com quem conversei até agora mostraram que temos a escolha [de ser feliz], e acho que nem todo mundo realmente se sente dessa forma. Acho que algumas pessoas genuinamente acham que não têm [a felicidade]. E isso é um mito.”

Realmente temos escolha em praticamente todas as direções; a não ser que sejamos escravizados e alguém nos tirou essa escolha, ou que você esteja na prisão e não tem a escolha de sair. Mas, mentalmente, há pequenas escolhas que fazemos enquanto levamos esta vida, e isso funciona para todo mundo. Isso é reconfortante, sério. É muito libertador“, continuou.

O fato é que as declarações não foram tão aceitas pelos internautas, que consideraram que Joss Stone estava sendo condescendente e mesmo iludida por falar que a felicidade é uma questão enquanto ela tem uma mansão luxuosa nas Bahamas.

Vejas as reações:

Sim, você prega a todos de sua casa de luxo nas Bahamas, sobre as escolhas de vida e como ser feliz luv. Inacreditável #Jossstone

If you have the financial capacity to be in the Bahamas that will be a good start. Being in a block of flats with kids and having no money and no job may erode that happiness

Eles fumam coisas boas nas Bahamas. Ela está fora de si!