Fofura!

Nasce Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta: “A cara do pai”

A bebê nasceu em Salvador, na Bahia.

Publicado em 26/09/2021 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Santana foi ao Instagram anunciar o nascimento de sua primeira filha com a dançarina Lore Improta. A pequena Liz veio ao mundo neste domingo (26), às 8h30, em um hospital de Salvador, na Bahia.

Em uma série de registros compartilhados nos Stories, o cantor celebrou a chegada da pequena. “Ela é linda. A cara do pai”, brincou. Ele também mostrou uma foto do pezinho da bebê marcado em sua mão, como uma tatuagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima e Léo Santana serão atrações da Réveillon Praia do Forte

Começando dia 27 de dezembro e terminando em 31 de dezembro, serão 5 noites de festa no Réveillon Praia do Forte. Tem música para todos os gostos, sertanejo, piseiro, pagodão baiano, funk, eletrônica e axé! A mais recente adição ao line-up é Gusttavo Lima, que abrirá as festividades do primeiro dia.

(FOTO: Reprodução)

27 de dezembro: Gusttavo Lima
28 de dezembro: Pedro Sampaio, Barões da Pisadinha e Tuca Fernandes
29 de dezembro: Léo Santana, Raí Saia Rodada e Dubdogz
30 de dezembro: Vintage Culture e Ashibah
31 de dezembro: Bell Marques, Durval Lelys e Ralk

(FOTO: Reprodução)

Os mais festeiros podem adquirir um passaporte para os 5 dias de festa. O serviço tem tudo incluído! Vai ter comida e as melhores bebidas. As vendas acontecem pelo site ingresse.com/reveillonpraiadoforte. Vale lembrar que a organização está integralmente comprometida com as condições sanitárias de protocolo a ser divulgado pelas autoridades responsáveis. A festa é na vibe pé na areia, para curtir a natureza e ao mesmo tempo ter o conforto de toda a estrutura especial que o evento fornece.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio