grimes
A cantora canadense Grimes (FOTO: Reprodução)

O inovador empresário Elon Musk revelou que a sua namorada, a estrela pop Grimes, deu à luz ao bebê do casal. O bilionário de 48 anos foi ao Twitter para compartilhar a notícias na segunda-feira à noite e informou que tanto o filho como a sua companheira de 32 anos estão saudáveis e felizes.

Elon já havia chamado a atenção dos internautas nas últimas horas, quando tuitou misteriosamente: “A algumas horas de distância”, desencadeando um burburinho especulativo, sobre a sua namorada estar prestes a tornar-se mãe. Quatro horas mais tarde, o orgulhoso pai confirmou que este era de fato o acontecimento a que ele se referia. Elon Musk tuitou: “Mãe e bebê estão todos bem”. Logo depois, o empresário ompartilhou no Twitter uma foto do bebê com um filtro de tatuagens aplicado no rosto e depois revelou ter batizado o garotinho de X Æ A-12 Musk, o que gerou espanto entre os fãs.

O empresário bilionário Elon Musk com o filho recém-nascido, de seu relacionamento com a cantora Grimes (Foto: Twitter)

Imediatamente, internautas comemoraram o fato nas redes sociais com memes e mensagens bem-humoradas. Vale lembrar que a gravidez da artista foi muito acompanhada por fãs do mundo do inteiro, após uma campanha de marketing inovadora e esquisita da mamãe da criança que chegou a criar uma bizarra conta nas redes sociais para o bebê antes mesmo do seu nascimento. Confira algumas reações abaixo:

VEJA TAMBÉM: Bela e sarada, mãe de Lucas Lucco surge em treino criativo na quarentena

Elon e Grimes – cujo nome verdadeiro é Claire Elise Boucher – começou a namorar o empresário em Maio de 2018. Grimes – cujos sucessos incluem Génesis e Flesh Without Blood – causou um frenesi no Twitter e na web em janeiro quando declarou estar “grávida” numa mensagem nas redes sociais.