Novos trechos de “Nasce Uma Estrela” trazem piada com nariz de Lady Gaga

Publicado em 06/09/2018 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após receber boas críticas no Festival de Cinema de Veneza, foram divulgadas novas prévias do filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Em parceria com grandes veículos como Entertainment Weekly, Itunes Complex, entre outros, o filme teve quatro trechos divulgados mostrando os personagens de Bradley Copper (Jackson) e Gaga (Ally) após se conhecerem pela primeira vez, em um bar gay onde ela costuma cantar. Numa das cenas divulgadas, o casal faz piada com o fato do nariz do personagem de Lady Gaga ser grande demais, o que teria lhe atrapalhado em suas tentativas de entrar na indústria da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Traficante de Demi Lovato afirma em entrevista que mantinha relações sexuais com a cantora

Confira:

Lady Gaga é apontada como favorita ao Oscar por crítica especializada

Mesmo sem ter estreado, o novo remake de “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, já desponta como um dos possíveis indicados ao Oscar.

O prêmio da Academia de Cinema dos Estados Unidos é um dos mais ambicionados pelos artistas da indústria do entretenimento e o nome de Gaga desponta entre algumas das principais apostas dos especialistas norte-americanos para receber uma indicação.

VEJA TAMBÉM: Rihanna será costureira em filme com mesmo diretor de This is America

O site Gold Derby reuniu dez especialistas na área de cinema, de diversos veículos de imprensa, para escolherem quem eles acreditam que serão os favoritos a uma indicação ao Oscar. Entre os dez especialistas da lista, sete citam Lady Gaga como uma das favoritas a uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Já a veterana atriz Glenn Close, do filme “The Wife”, é a favorita ao prêmio da maioria dos especialistas consultados pelo site Gold Derby.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio