Novos trechos de “Nasce Uma Estrela” trazem piada com nariz de Lady Gaga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após receber boas críticas no Festival de Cinema de Veneza, foram divulgadas novas prévias do filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Em parceria com grandes veículos como Entertainment Weekly, Itunes Complex, entre outros, o filme teve quatro trechos divulgados mostrando os personagens de Bradley Copper (Jackson) e Gaga (Ally) após se conhecerem pela primeira vez, em um bar gay onde ela costuma cantar. Numa das cenas divulgadas, o casal faz piada com o fato do nariz do personagem de Lady Gaga ser grande demais, o que teria lhe atrapalhado em suas tentativas de entrar na indústria da música.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Traficante de Demi Lovato afirma em entrevista que mantinha relações sexuais com a cantora

Confira:

Lady Gaga é apontada como favorita ao Oscar por crítica especializada

Mesmo sem ter estreado, o novo remake de “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, já desponta como um dos possíveis indicados ao Oscar.

O prêmio da Academia de Cinema dos Estados Unidos é um dos mais ambicionados pelos artistas da indústria do entretenimento e o nome de Gaga desponta entre algumas das principais apostas dos especialistas norte-americanos para receber uma indicação.

VEJA TAMBÉM: Rihanna será costureira em filme com mesmo diretor de This is America

O site Gold Derby reuniu dez especialistas na área de cinema, de diversos veículos de imprensa, para escolherem quem eles acreditam que serão os favoritos a uma indicação ao Oscar. Entre os dez especialistas da lista, sete citam Lady Gaga como uma das favoritas a uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Já a veterana atriz Glenn Close, do filme “The Wife”, é a favorita ao prêmio da maioria dos especialistas consultados pelo site Gold Derby.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio