Fofura!

Nasceu! Filho de Lucas Lucco e Lorena, Luca, está entre nós

A influencer entrou em trabalho de parto dia 18

Publicado em 20/03/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho, Luca, veio ao mundo na última sexta-feira (19). A influencer entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h.

O músico contou alguns detalhes: “A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

“Por volta das 2h, a gente entrou no chuveiro, entrei com ela, a gente estava com o acompanhamento das enfermeiras, direcionamento da médica, a Lorena entrou no chuveiro 2h da manhã, ficou um pouco lá, estava doendo bastante, já estava com uns 7cm de dilatação e aí a bolsa estourou. Fiquei muito feliz na hora que o Luca ia vir de vez”, relatou.

“A Lorena estava com muita dor, o carro já estava arrumadinho fomos para o hospital, a doula também estava dando um auxílio, foi de extrema importância pra nós. Fomos para o Hospital Santa Clara e ela continuou em trabalho de parto lá. Quando deu umas 4h da manhã a Lorena já começou com a parte expulsiva do trabalho de parto, quando começa a querer expulsar o bebê e a vontade de fazer força. Estava sempre com ela, atrás dela. Graças a Deus com toda a saúde do mundo, tranquilidade e força… Sem palavras para a Lorena. Já falamos muito, estamos aproveitando esses dias para curtir esse momento. A gente estava postando tanta coisa em tempo real, aind anem olhamos fotos e vídeos, nesse último dia estavamos preocupados com o estado de saúde do Luca e da Lorena. A gente nem dormiu, Lorena dormiu agora. Às 4h51, o Luca veio ao mundo”, continuou.

“Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida sem sombra de dúvidas. E tive a grande honra de pegar ele, fui o primeiro. Peguei aquele negocionho bonitinho na minha mão, já entreguei pra Lorena. Na hora que encostou na minha mão ele já deu o primeiro chorinho dele. Perfeição. Super indico a vocês ter filhos e super indico se for possível ter um parto normal que nem a gente foi abençoado de ter. Foi a coisa mais incrível, mais linda do mundo, sem palavras”, concluiu Lucas Lucco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio