Nova cena de filme sobre a banda Queen mostra o nascimento de “We Will Rock You”

Publicado em 16/10/2018 09:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fox publicou nesta terça-feira mais uma sequência do filme “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia do vocalista do Queen, Freddie Mercury. No vídeo, podemos ver o processo de criação de “We Will Rock You”, um dos maiores clássicos da banda britânica.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em “Bohemian Rhapsody”, o ator norte-americano Rami Malek interpreta o lendário Freddie Mercury. Os atores Ben Hardy (Roger Taylor), Gwilym Lee (Brian May) e Joseph Mazzello (John Deacon) completam os integrantes da banda Queen.

A estreia de “Bohemian Rhapsody” nos cinemas brasileiros está marcada para 1º de novembro.

Ator revela que ficou 50 horas experimentando figurinos para interpretar Freddie Mercury

Em um vídeo divulgado pelo Digital Spy, o ator Rami Malek, que vive Freddie Mercury na cinebiografia “Bohemian Rhapsody”, revelou que passou dias experimentando figurinos para interpretar a lenda do rock.

“Passamos umas 50 horas experimentando figurinos, com saltos plataforma de 10cm, calças extremamente justas e uma roupa toda de lycra”, disse o ator. “Quando você se veste como Freddie, parece que todos os dias serão ótimos”, continuou o ator.

VEJA TAMBÉM: Empresário revela que Michael Jackson queria interpretar James Bond

O filme retratará a rápida ascensão de Freddie Mercury (intepretado por Rami Malek, de Mr. Robot) e sua banda “Queen” ao estrelato. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy).

O elenco ainda contará com as participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander. A direção fica por conta de Dexter Fletcher (“Voando Alto”), após o diretor Bryan Singer ter sido demitido por um escândalo sexual. Já o roteiro é assinado por Anthony McCarten, ganhador do Oscar por “A Teoria de Tudo”, filme biográfico sobre o físico Stephen Hawking.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio