Natiruts lança clipe de parceria com Thiaguinho, assista “Serei Luz”

Publicado em 30/08/2018 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Natiruts lançou um novo single chamado “Serei Luz” com a participação do pagodeiro Thiaguinho. A faixa já estreou com um videoclipe no canal oficial da banda no YouTube.

A parceria entre o Natiruts e Thiaguinho aconteceu quando o pagodeiro e o músico Vinícius Feyjão mandaram uma gravação em voz e violão para o vocalista Alexandre Carlo, explicando que tinham criado uma música que parecia ter sido composta pelo próprio integrante do Natiruts.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vitor Kley divulga clipe da parceria com Fernando & Sorocaba, assista “Valeu a Pena”

“Quando ouvi, realmente me identifiquei muito e perguntei se poderia produzi-la”, confessou Alexandre Carlo. “Reestruturei as partes da música, inseri algumas coisas na melodia do refrão e fiz os arranjos. Aí entramos no estúdio com os Natiruts e gravamos”, acrescenta.

O clipe de “Serei Luz” foi gravado no bairro de Vila Itororó, em São Paulo, e teve a direção de Rafa Costakent. Confira abaixo:

“Serei Luz” é o primeiro single do novo disco de inéditas que o Natiruts está preparando para divulgar no fim de 2018. Este será o oitavo álbum em estúdio da banda e foi produzido em Brasília nos estúdios da Zeroneutro.

Jota Quest lança música composta por vocalista do Natiruts

A banda Jota Quest lançou nesta sexta-feira (dia 10), nas rádios e plataformas digitais, sua nova canção chamada “Morrer de Amor”. A faixa é o 3º single do álbum “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”, lançado em setembro do ano passado.

Escrita por Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts, a nova música traz uma homenagem ao escritor gaúcho Mário Quintana, nos seguintes versos: “…Tão bom morrer de amor/ E continuar vivendo…”. Para o lançamento oficial, o novo single contou com uma capa exclusiva feita em arte-colagem e assinada pelo designer mineiro Gustavo Gontijo.

(FOTO: Divulgação)

Com diversos singles seguidos no top 10 do Pop Rock, o “Acústico Jota Quest” recebeu no mês de março o “disco de ouro”. O álbum se aproxima da marca de 100 milhões de views e plays nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM: Após ter shows cancelados pelo Ministério Público, MC Loma volta a estudar


A banda mineira segue em turnê com sua “Acústico Tour” que já soma 70 shows realizados, em 60 cidades e que já foi apresentada para mais de 250 mil pessoas. No mês de novembro, o grupo embarcará para Portugal, para apresentações em Lisboa e Cidade do Porto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio