Natiruts lança clipe de parceria com Thiaguinho, assista “Serei Luz”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Natiruts lançou um novo single chamado “Serei Luz” com a participação do pagodeiro Thiaguinho. A faixa já estreou com um videoclipe no canal oficial da banda no YouTube.

A parceria entre o Natiruts e Thiaguinho aconteceu quando o pagodeiro e o músico Vinícius Feyjão mandaram uma gravação em voz e violão para o vocalista Alexandre Carlo, explicando que tinham criado uma música que parecia ter sido composta pelo próprio integrante do Natiruts.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vitor Kley divulga clipe da parceria com Fernando & Sorocaba, assista “Valeu a Pena”

“Quando ouvi, realmente me identifiquei muito e perguntei se poderia produzi-la”, confessou Alexandre Carlo. “Reestruturei as partes da música, inseri algumas coisas na melodia do refrão e fiz os arranjos. Aí entramos no estúdio com os Natiruts e gravamos”, acrescenta.

O clipe de “Serei Luz” foi gravado no bairro de Vila Itororó, em São Paulo, e teve a direção de Rafa Costakent. Confira abaixo:

“Serei Luz” é o primeiro single do novo disco de inéditas que o Natiruts está preparando para divulgar no fim de 2018. Este será o oitavo álbum em estúdio da banda e foi produzido em Brasília nos estúdios da Zeroneutro.

Jota Quest lança música composta por vocalista do Natiruts

A banda Jota Quest lançou nesta sexta-feira (dia 10), nas rádios e plataformas digitais, sua nova canção chamada “Morrer de Amor”. A faixa é o 3º single do álbum “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”, lançado em setembro do ano passado.

Escrita por Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts, a nova música traz uma homenagem ao escritor gaúcho Mário Quintana, nos seguintes versos: “…Tão bom morrer de amor/ E continuar vivendo…”. Para o lançamento oficial, o novo single contou com uma capa exclusiva feita em arte-colagem e assinada pelo designer mineiro Gustavo Gontijo.

(FOTO: Divulgação)

Com diversos singles seguidos no top 10 do Pop Rock, o “Acústico Jota Quest” recebeu no mês de março o “disco de ouro”. O álbum se aproxima da marca de 100 milhões de views e plays nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM: Após ter shows cancelados pelo Ministério Público, MC Loma volta a estudar


A banda mineira segue em turnê com sua “Acústico Tour” que já soma 70 shows realizados, em 60 cidades e que já foi apresentada para mais de 250 mil pessoas. No mês de novembro, o grupo embarcará para Portugal, para apresentações em Lisboa e Cidade do Porto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio