Naya Rivera, atriz de Glee desaparece após passeio de barco com filho de 4 anos

Publicado em 09/07/2020 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Policiais apontam que a atriz e cantora Naya Rivera, famosa por interpretar a personagem Santana na série Glee, vem sendo procurada após desaparecer num passeio de barco ocorrido num lago ao sul da Califórnia, nos Estados Unidos. As autoridades do departamento de polícia do Condado de Ventura asseguraram nesta madrugada que Rivera, de 33 anos, é a pessoa que vem sendo procurada nas águas do Lago Piru, que fica cerca de 90 km a noroeste do centro de Los Angeles.

O canal KNBC informou ontem que Rivera chegou a alugar um barco nas proximidade do lago Piru e que o filho da artista foi encontrado no barco vestindo um colete salva-vidas. Um documento de identificação de Rivera chegou a ser encontrado no barco. As autoridades começaram uma busca de barco e helicóptero na tarde de ontem, mas o trabalho foi suspenso no período noturno. As buscas voltaram a acontecer nesta manhã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de 4 anos de Rivera é fruto do casamento da artista com o ator Ryan Dorsey. O casal concluiu a separação em junho de 2018, depois de quase quatro anos. Naya Rivera chamou o filho mais novo de “meu maior sucesso, nunca farei nada melhor do que ele” em seu livro de memórias em 2016 “Sorry Not Sorry”.

VEJA TAMBÉM: Alok e Jason Derulo divulgam trecho de parceria explosiva

A atriz chegou a ficar noiva do rapper Big Sean em 2013, porém a relação foi rompida um ano depois. Os dois se conheceram no Twitter e chegaram a lançar a uma parceria com o rapper aparecendo no single de estreia de Rivera, “Sorry”. Rivera interpretou Santana, uma jovem líder de torcida na comédia musical “Glee” exibida entre os anos de 2009 a 2015. A artista apareceu em 113 episódios da série e namorou a co-estrela Mark Salling, que se suicidou no ano de 2018 após se declarar culpado num processo envolvendo pornografia infantil.

Depois do desaparecimento de Naya vir a público, ex-colegas da atriz na série “Glee” se manifestaram nas redes sociais pedindo orações. Heather Morris, que viveu Brittany Pierce, personagem que foi par romântico de Naya, afirmou no seu perfil no Instagram que “nós precisamos de todas as orações possíveis” para que a ex-colega seja encontrada.

Dot-Marie Jones, que viveu Sheldon Beiste, também utilizou seu perfil no Instagram para afirmar que “isso não pode estar acontecendo”. “Por favor, mantenham as orações”, completou. Já Iqbal Theba, que viveu o diretor Figgins na série, compartilhou uma notícia sobre o desaparecimento de Naya no Twitter com os dizeres “oh Deus… Misericórdia… Por favor…”.

Já o ator Iqbal Theba, que interpretou o diretor Figgins no seriado, compartilhou uma notícia sobre o desaparecimento de Naya no Twitter com o comentário: “oh Deus… Misericórdia… Por favor…”. Também através do Twitter, Vanessa Lengies, que interpretou Sugar Motta em “Glee”, compartilhou uma mensagem com os dizeres “eu te amo. Estou abraçando você fortemente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio