Naya Rivera é enterrada em funeral privado, em Los Angeles

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O corpo da ex-atriz de Glee, Naya Rivera que foi encontrado no lago Piru em 13 de julho, cinco dias depois que ela desapareceu enquanto andava de barco no lago com seu filho de quatro anos, Josey.

O atestado de óbito de Naya foi obtido pela People e diz que foi enterrada em 24 de julho no famoso cemitério de Los Angeles, Forest Lawn Memorial Park. Muitas celebridades estão enterradas neste cemitério, incluindo Michael Jackson, Paul Walker e Nipsey Hussle.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

O funeral foi privado para os amigos e familiares mais próximos de Naya Rivera. Um dia após o funeral, o ex-marido de Naya e o pai de seu filho, Ryan Dorsey, escreveram um tributo emocional, onde garantiu que o filho “nunca esquecerá de onde ele veio”.

No dia 25, ele usou seu Instagram para fazer uma linda declaração e homenagem à atriz: “Isso é tão injusto … não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos. Não acredito que isso é vida agora. Não sei se vou acreditar. Você estava aqui … Estávamos lá atrás nadando com Josey no dia anterior. A vida simplesmente não é justa. Não sei o que dizer … Sou grata pelos nossos tempos e nossa jornada que nos uniu e nos deu o menino mais doce e gentil e esperto que poderíamos esperar. Lembro-me de que às vezes você se aborrecia comigo: “Ryan, você pode parar de bater papo!

“Haha Fico feliz por não ter escutado você, porque tenho centenas e provavelmente milhares de fotos e vídeos que Josey terá para sempre e saberá que sua mãe o amava mais que a vida e como nos divertimos juntos enquanto ele crescia. A vida tem tudo a ver com bons e maus momentos, mas com Josey, as coisas ficam um pouco menos, porque uma parte de você sempre estará conosco. Ele nunca esquecerá de onde veio. Nós sentimos falta de você. Nós sempre amaremos você. Te amo Meep.”

A todos que se aproximaram e eu não tive a chance ou simplesmente não retornei a você … obrigado a todos pelo amor e apoio avassaladores que você enviou em nosso caminho. Vou apenas dizer, fechando, seja gentil consigo mesmo, seja gentil com os outros, perdoe … esqueça … não guarde ressentimentos … se você não tem nada bom para dizer, talvez tente não dizer nada. Há paz em silêncio. O tempo na Terra é precioso e você nunca sabe … você nunca sabe o que poderia acontecer. Mantenha seus entes queridos próximos e aprecie os momentos que tiver com aqueles de quem gosta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio