Naya Rivera
Naya Rivera. (Foto: Reprodução)

Naya Rivera e seu ex-marido Ryan Dorsey concordaram com um novo contrato de custódia, apenas três meses antes do desaparecimento da atriz no lago piru.

A atriz de Glee de 33 anos e seu ex-marido, de 36 anos se casaram em 2014 e deram as boas-vindas ao filho Josey em 2015. Seu divórcio foi finalizado em 2018.

Naya Rivera & Ryan Dorsey Reached a New Custody Agreement Just Three Months Ago
(FOTO: Reprodução)

Eles obtiveram uma “estipulação e ordem que modifica a re-visitação”, arquivada em 26 de março. No novo processo, o ex-casal concordou em compartilhar a guarda do pequeno Josey.

VEJA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Os documentos declaravam que Naya e Ryan concordavam em: “Um tempo igual para ser mutuamente acordado pelas Partes, de acordo com os cronogramas deles e do filho menor. As Partes também dividirão igualmente todos os feriados e férias. As Partes se reunirão e conferenciarão para determinar o cronograma de férias. O Tribunal reserva a jurisdição em caso de disputa.

Os documentos continuaram: “As Partes compartilharão a custódia física conjunta do filho menor com [Rivera] a guarda física primária do filho menor. [Dorsey] deve ter contato de custódia frequente e significativo com o filho menor de acordo com um cronograma delineado.