Naya Rivera surge criança em vídeo fofo da sua primeira série na TV; assista!

Publicado em 31/07/2020 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naya Rivera e sua mãe eram muito próximas. Em uma entrevista, a estrela de Glee disse sobre sua mãe e a maneira doce como ela tentou protege-la dos ataques na Internet.

Em seu livro, Sorry Not Sorry, Rivera disse que sua mãe trabalhou duro para garantir que ela tivesse tudo o que precisava para ter sucesso na indústria do entretenimento. Ela ajudou Rivera a adquirir as roupas certas e adquirir as ferramentas necessárias para procurar as audições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Com cenas do filme BLACK IS KING, Beyoncé e Major Lazer lançam novo clipe

Não se engane, porém: mamãe não era mera moça. Ela era uma durona e muito boa em seu trabalho. Ela levou minhas audições muito a sério e considerou todos os detalhes ao me ajudar a ver o papel. Fizemos muitas viagens ao TJ Maxx, onde vasculhávamos as prateleiras até minha mãe encontrar exatamente o que eu precisava. Ela também investiu em maquiagem e acessórios

Eu tinha uma toupeira no queixo que às vezes encobríamos usando essa maquiagem espessa e cremosa que foi inventada para as vítimas de queimaduras usarem para cobrir cicatrizes (até hoje, eu ainda a uso para contornar), e ficamos muito carecas feitos – dentes falsos que poderíamos conectar quando um real caiu.

Durante uma entrevista com o E! Notícias, Naya disse que costumava procurar para ver o que os espectadores estavam dizendo sobre seu desempenho em Glee. Ela também revelou que sua mãe entrava na Internet e respondia a pessoas que fizeram declarações negativas.

“Minha mãe é histérica“, disse Naya Rivera ao E! Notícia. “Ela vai a um blog ou algo assim e descobre que alguém disse alguma coisa, e ela publica coisas. Ela foi longe demais. Ela publicava coisas como as informações corretas abaixo dela. Ela é tão fofa. Eu fiquei tipo, ‘Mãe, você sabe que, quando chegar a um certo ponto, você não será capaz de voltar e fazer todo o trabalho sujo’ ‘.

Em 1991, Rivera teve sua primeira grande chance de atuar quando foi escalada para a série de televisão The Royal Family. Naya disse que a persistência de sua mãe a ajudou a conseguir o papel. Durante seu tempo na série, ela desenvolveu um relacionamento próximo com a co-estrela Redd Foxx

A diligência de minha mãe (e meu trabalho duro, é claro) valeu a pena e, aos cinco anos, consegui meu primeiro papel na televisão na família real da CBS. Sinceramente, não me lembro da audição, mas quando soube disso, aposto que você poderia me ouvir gritar em San Diego. 

Criado e produzido por Eddie Murphy, o programa foi uma comédia familiar estrelada por Redd Foxx e Della Reese como um casal de aposentados que são forçados a negociar quando a filha e três netos se mudam com eles. Eu interpretei a neta mais novo, Hillary, e Redd Foxx e eu éramos melhores amigas interagimos desde o momento em que nos conhecemos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio