NBA se une a Lulu Santos e mais famosos em prol da comunidade LGBT+

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, 28 de junho, é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ em diversas partes do mundo. Para celebrar a data, a NBA Brasil promove uma ação social com diversas celebridades, como Lulu Santos, Daniela Mercury, Milton Cunha, Tiago Abravanel, Fernanda Gentil, Fabi Alvim, Alê Xavier, Lucas Koka, Cris Rozeira e Rafaela Silva.

Em suas redes sociais, os famosos surgem interagindo com as “Bolas Arco-Íris”, customizadas pela artista plástica Rafaela Monteiro. Cinco das bolas foram autografadas pelas celebridades e serão leiloadas. O objetivo é arrecadar fundos para a ONG Grupo Arco-Íris, que atua desde 1993 em prol da comunidade LGBTQIA+.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira algumas personalidades do esporte e cultura que realizaram a publicação nas redes sociais, como Lulu Santos e Tiago Abravanel.

Ludmilla reclama da falta de comentários sobre sua performance na NBA

Nesta quarta-feira (23), Ludmilla fez uma performance de cerca de 10 minutos em show Half Time da NBA, liga de basquete extremamente popular no Estados Unidos. Contudo, o evento não teve muita repercurssão e a cantora lamentou no Twitter.

A funkeira respostou um tweet que questionava: “Por que não tem ninguém falando da Ludmilla se apresentando no halftime da NBA?”.

“Porque não importa o que eu faça de bom, o quanto eu ajude a realizar coisas boas. As pessoas, geralmente, teimam em querer ver somente as nossas falhas, ainda mais na internet, onde todos esses que me apedrejam são perfeitos (emoji de palhaço). Por isso eles não vão falar da NBA e afins, não vai dar a mesma quantidade de I”, escreveu a cantora.

Antes disso, a cantora comemorou sua apresentação: “Tô até agora de cara que ontem, me apresentei no intervalo da NBA. Cara corada q é considerada a principal liga de basquete do mundo, fui dormir pensando e acordei pensando, nunca imaginei isso, Deus é demais.”

Performance:

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

A cantora fluminense fez parceria com uma marca de cervejas para seu show. O palco foi uma quadra de basquete decorada com muitas luzes, telão de led e neon. Brunna, esposa de Ludmilla também estava presente na apresentação, dançando.

(Foto: Reprodução)

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio