NCT 127, ASTRO, Seventeen e mais, se apresentam no Music Bank

Publicado em 05/11/2021 20:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ” Music Bank ‘da KBS está de volta para seu show semanal com apresentações de seus artistas favoritos. No episódio desta semana,  MJ, do ASTRO, estreou solo com “Get Set Yo”,  2AM voltou com “Should Have Known” e “No Good in Good-bye”,  Super Junior D&E voltou com ” Zero “,  LABOUM voltou com “Kiss Kiss”,  The Boyz voltou com ” Maverick “,  TO1 fez um retorno com ” No More X ” e DreamNote retornou com ” Ghost “.

Quanto aos vencedores, NCT 127  e Seventeen foram os indicados, mas foi Seventeen  que levou o troféu com “Rock with You”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

K-pop: Membro do NCT 127 dará vida a personagem gay em drama

Jaehyun, membro do NCT 127, protagonizará um BL (Boys Love) – como são chamadas as produções com casais gays, sul-coreanas. Será na verdade o remake de “BUNGEE JUMPING OF THEIR ON”, previsto para ser lançado a partir de julho do ano que vem. O seriado será produzido por Choi Nak-kwon e dirigido por Kim Jong-Hyuk.

O projeto será transmitido pela TV Kakao e prevê 16 episódios de 25 minutos. As filmagens deve começar a ser filmado em janeiro. De acordo com a sinopse do roteiro original, um professor se apaixona por um aluno, que é a reencarnação de seu antigo amor. Jaehyun será Im Hyun-bin, o estudante. As informações são do POPline.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio