Confira!

NCT 127 confirma comeback e dá spoilers de nova música

Saiba mais detalhes do aguardado comeback do grupo NCT 127

Publicado em 07/07/2021 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Grupo NCT 127 celebrou seus cinco anos de estreia com um evento especial no VLive. Mas os fãs querem mesmo é saber: quando eles farão seu retorno em 2021? Bom, ao que tudo indica, o novo álbum do NCT 127 está mais próximo do que nunca. O grupo falou sobre seu retorno em 2021 num encontro de fãs online para seu quinto aniversário, dando uma data exata e spoilers sobre o título de sua faixa-título.

Os performers de “Kick it” declararam que o álbum de estúdio (LP) do NCT 127 chegará em setembro deste ano. Os membros do grupo K-pop descrevem este projeto com ambição, “como o melhor álbum de 2021, o melhor presente para nctzen” e explicaram ter grandes expectativas com o projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Qual será a faixa-título desse retorno? Como ainda faltam alguns meses para o início das promoções, o nome ainda é desconhecido. Para despertar a curiosidade do público, os integrantes deram algumas dicas. O nome é em inglês, tem três letras e a última é o “r” Mais spoilers para os fãs. Doyoung cantarolou um trecho da melodia que você pode ouvir no vídeo abaixo.

O retorno do NCT 127 é um dos planos anunciados pela agência SM numa transmissão de conferência no final de junho. Outras atividades das quais o NCT também fará parte incluem o reality show que a SM e a MGM co-produzem para formar uma nova banda nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio