NCT 127 libera vídeos de prática de dança para “Sticker” e “Lemonade”

Grupo de K-pop publica vídeos de coreografia de seus últimos lançamentos!

Publicado em 27/09/2021 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O NCT 127 lançou agora seus vídeos de prática de dança para ‘Sticker’ e ‘Lemonade’.

A coreografia de ‘Sticker’ apresenta explosões de energia e movimentos nítidos e pegajosos. ‘Lemonade’ é acelerado e potente, com grandes momentos de sincronização por toda parte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, o NCT 127 voltou com seu novo álbum, ‘Sticker’, em 17 de setembro.

Dê uma olhada nos vídeos abaixo e diga o que você achou!

CONFIRA TAMBÉM: Billie Eilish interrompe show para controlar plateia e chama atenção de seguranças

NCT 127 lança seu aguardado terceiro álbum “STICKER”

Considerado um dos grupos de maior sucesso quando o assunto é K-Pop, o NCT 127 acaba de compartilhar em todas as plataformas digitais seu mais novo álbum – e o terceiro da carreira da banda – que é muito aguardado pelos fãs. Intitulado “STICKER”, o disco traz um total de 11 canções de vários gêneros, incluindo a faixa-título, “Sticker”, que mistura pop, R&B e hip-hop.

O lançamento dá sequência a seu álbum “NCT # 127 Neo Zone”, que alcançou a quinta posição da Billboard, sua maior colocação nas paradas até então.  Seu último trabalho impulsionou o grupo a passar 27 semanas na parada da Billboard Artist 100, chegando à segunda posição. A Rolling Stone proclamou: “…não é de admirar que o NCT 127 seja um dos artistas mais populares e respeitados do K-Pop hoje”.

“STICKER” é o primeiro álbum do grupo desde o início da pandemia. Com mais de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, o NCT 127 é conhecido por ter uma ativa e leal base de fãs. Em 2021, os fãs do grupo ganharam o título de “Best Fan Army” pelo iHeartRadio. Além disso, a banda também é reconhecida por suas inúmeras canções de sucesso e uma marcante presença de palco.

Formado em 2016, o NCT 127 tem nove integrantes: TAEIL, JOHNNY, TAEYONG, YUTA, DOYOUNG, JAEHYUN, JUNGWOO, MARK e HAECHAN. O nome da banda é um acrônimo para “Neo Culture Technology”, junto do número 127, que representa a coordenada longitudinal de Seul, na Coreia, a “casa do K-Pop”. Com “STICKER”,  o NCT127 vem, mais uma vez, provar seu valor como fenômeno global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio