NCT 127: Pré-venda do novo álbum do grupo passa de 2 milhões

Publicado em 16/09/2021 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum do NCT 127, o “Sticker”, nem chegou ao mundo e já está dando o que falar. O motivo? Bom, a pré-venda do projeto já ultrapassou 2 milhões de unidades.

De acordo com o site Naver, o número de pré-venda do “Sticker” chegou a 2,12 milhões de unidades nesta quarta-feira (15). Vale lembrar que logo nas primeiras 24 horas, eles conquistaram o número total de 1,3 milhão de unidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suma, o NCT 127 acabou quebrando alguns recordes sem nem ter lançado nada oficialmente. Sendo assim, os 2,12 milhões de unidades vendidas na pré-venda equivalem a um aumento de 300% em relação ao álbum anterior do grupo, o “Neo Zone”, lançado em 2020.

Além disso, o número da pré-venda rende também ao NCT 127 o recorde de maior número de pré-venda para um artista da SM Entertainment. O disco chega nesta sexta-feira (17), com 11 faixas.

Foto: SMTOWN

Ten, do NCT, surge com camiseta de correntes no MV de “Pinte-me Nu”

Ten, astro do grupo de K-Pop NCT, acaba de lançar seu novo single totalmente inglês juntamente de um incrível MV. A música é intitulada “Paint Me Naked” (“Pinte-me Nu”, em tradução para o português) e o nome escolhido chamou atenção.

O single é o terceiro hit do cantor tailandês através do projeto de música digital SM Station de seu selo SM Entertainment. Ten havia lançado anteriormente as canções ‘Dream In A Dream’ em 2017 e ‘News Heroes’ em 2018 como parte da 2ª temporada do SM Station. No clipe, Ten surge sentado em uma calçada, em seguida ele muda os cenários, roupas e entrega uma performance incrível. Assista:

Anteriormente o astro divulgou a capa do novo single e algumas concept photos. Nas imagens, ele aparece vestindo roupa andrógina e brincos de estrela e trevo de quatro folhas. Além disso, ele também divulgou mais algumas fotos personalizadas em seu estilo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Confira a capa do novo single e algumas concept photos:

(Foto: Reprodução / SM Station)
(Foto: Reprodução / SM Station)
(Foto: Reprodução / SM Station)
(Foto: Reprodução / SM Station)
(Foto: Reprodução / SM Station)

No Twitter, o nome da música, “Paint Me Naked”, repercutiu entre os fãs do artista. Confira alguns comentário:

Vídeo acende rumores sobre novo membro do NCT

NCT é um grupo da SM Entertainment que traz um conceito único. NCT, que significa ‘Neo Culture Technology’, é um grupo masculino que não tem limite para o número de membros. Existem diversas subunits, como NCT U, NCT 127 , NCT Dream e WayV, cada uma com seu conceito e imagem diferentes.

No ano passado, dois novos membros foram adicionados ao NCT, totalizando 23 membros. Devido ao conceito e natureza do grupo, membros foram adicionados quase todos os anos desde a estreia do grupo em 2016. 

VEJA MAIS: Dennis DJ anuncia data do lançamento de feat inédito com Gusttavo Lima

Nesta segunda-feira, 2 de agosto, surgiu um burburinho nas redes sociais de que um novo integrante será adicionado em breve. Tudo porque Shotaro, um dos membros, publicou um vídeo cheio de mistério no TikTok.

No registro, Shotaro aparece dançando com outra pessoa, que mantém um boné escondendo seu rosto. Como 2021 está se aproximando do fim, os fãs do NCT estão esperando que outro membro seja adicionado. 

Internautas comentaram: ” Esse cara é definitivamente o 24º membro”, “Então, eles vão adicionar outro dançarino ao que parece”, “NCT precisa parar de adicionar membros, risos”, “Eu acho que será outro membro japonês”,” Não posso lidar com mais membros, eles precisam parar de adicionar” e “Eu acho que ele não é um dançarino, provavelmente é um vocalista.”

Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio