Confira!

NCT, THE BOYZ e EXO: Cabeleireiro revela quais idols ficam mais bonitos com cabelo rosa

Park Naeju abriu o jogo em novo vídeo de seu canal no YouTube

Publicado em 22/08/2021 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os astros do K-Pop são conhecidos mundialmente por suas cores de cabelo ‘diferentonas’ e incríveis. Os fãs adoram ver seus idols apostando em novos tons, especialmente porque uma mudança geralmente sinaliza que o comeback está próximo.

Em seu episódio mais recente de Dare U Naeju, o designer-chefe do Bit & Boot Salon, Park Naeju (que trabalhou no cabelo de BTS , GOT7 , TWICE e mais), convidou uma fã para comemorar seu novo emprego – depois que ela passou meses procurando – tingindo o cabelo de uma cor divertida. Eles escolheram rosa porque “a cor da moda agora é rosa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naeju listou alguns exemplos de estrelas atuais que balançam a cor, incluindo Lee Youngji e Taeyeon, do Girls’ Generation.

Como sua cliente chegou com o cabelo muito escuro, foram necessárias três rodadas de produto para clarear o suficiente para tingi-lo da cor ideal de rosa suave. Para passar o tempo, ela perguntou a Naeju qual idol ele achava que usava a cor de cabelo melhor.

Sua primeira opção foi Jaehyun do NCT, que se destacou ao apostar na cor para o comeback do grupo com “Superhuman”.

Cabeleireiro diz que idols do NCT, THE BOYZ e EXO ficam mais bonitos com cabelo rosa (Foto: Reprodução)

O segundo idol que Naeju listou foi Eric do The BOYZ. Eric usou as madeixas em tom de rosa várias vezes este ano. A primeira vez para “Breaking Dawn”, a canção japonesa do grupo.

Cabeleireiro diz que idols do NCT, THE BOYZ e EXO ficam mais bonitos com cabelo rosa (Foto: Reprodução)

O último idol mencionado pelo cabelereiro foi Sehun, do EXO, que usou essa cor em projetos da sub-unity EXO-SC, que ele compartilha com Chanyeol. A cor trouxe o clima de verão perfeito para o comeback “1 Billion Views”, de 2020.

Cabeleireiro diz que idols do NCT, THE BOYZ e EXO ficam mais bonitos com cabelo rosa (Foto: Reprodução)

Cabeleireiros revelam que BTS e THE BOYZ escolhem seus penteados

Em um vídeo recente, o CEO do salão Bit & Boot, Park Naeju, e o estilista Hyein responderam a algumas perguntas sobre os ídolos do K-Pop (como o BTS) e suas cores de cabelo em constante mudança.

Park Naeju (à esquerda) e Hyein (à direita). (FOTO: Reprodução/YouTube)

Ao discutir como os ídolos escolhem suas cores de cabelo, Park e Hyein falaram sobre o quanto a opinião de um ídolo é importante no processo de decisão! Eles explicaram que as opiniões dos novatos não têm muito peso na conversa, pois eles têm pouca experiência quando se trata de conceitos. “Para novatos que acabaram de estrear…”. Por outro lado, os ídolos que estrearam 2–3 anos atrás têm mais conhecimento sobre como eles se parecem na tela, bem como como os fãs se sentem sobre certas cores! “Os fãs realmente adoraram quando eu tinha essa cor.” Park mencionou o BTS como um exemplo de ídolos tendo uma palavra a dizer sobre seu estilo! Para o retorno de “Butter”, Park disse que os membros queriam um visual bem colorido.

(FOTO: Reprodução)

“Para BTS, antes de ‘Butter’, seus cabelos não eram muito coloridos. Mas para este álbum, muitas de suas ideias foram usadas desde o início. O diretor visual também disse: ‘Eles queriam mais cor para este próximo álbum ! ‘O visual deles está muito mais colorido agora “, disse Park Naeju.

Park também apontou alguns de seus looks favoritos para o álbum “Butter”! Ele realmente gostou do cabelo bicolor de RM, bem como do cabelo descolorido de J-Hope. Eles também trabalharam com o THE BOYZ em seu recente comeback “THRILL RIDE!” Park disse que algumas das ideias dos membros foram usadas para o estilo. Hyein falou sobre como Eric, em particular, queria que seu cabelo fosse rosa e roxo, “como um unicórnio!”

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: K-pop: Yeosang da ATEEZ cita Taeyong do NCT como sua inspiração

Confira o vídeo completo abaixo para mais informações sobre estilo!

Cantores do BTS mudaram radicalmente o visual na quarentena!

Os meninos do grupo de K-pop BTS têm seguido à risca a recomendação da OMS em ficar em casa neste período de isolamento social. Para entreter os fãs, eles divulgaram cursos de coreano para o Army, lives onde personalizaram as famosas army bombs e até mesmo anunciaram novos projetos, como documentário e um álbum inédito.

Como os compromissos da banda e agenda de shows foram pausados neste momento de pandemia, a Bangtan Boys não tem aparecido muito na web. Então, os fãs decidiram fazer um antes e depois deste a última aparição pública em fevereiro, no lançamento do “MAP OF THE SOUL:7”, para verem como eles estão agora. Veja e compare a diferença da quarentena de Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio