Ne-Yo chora ao cantar no funeral de George Floyd e é aplaudido pelos convidados

Publicado em 09/06/2020 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ne-Yo compareceu ao funeral de George Floyd na Igreja da Fonte da Graça, em Houston, Texas, nesta terça-feira (dia 9). Lá, o artista de 40 anos executou uma versão do clássico de R&B “It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday” (do Boyz II Men) em homenagem a Floyd. Em alguns momentos, Ne-Yo pareceu não conter as lágrimas e fez uma breve pausa.

No entanto, os presentes aplaudiram e o encorajaram a terminar a música. “Deus os abençoem”, disse o vencedor do Grammy após o tributo. Ne-Yo também compartilhou algumas palavras antes da apresentação. Ele enviou “muito amor e força” à família de Floyd, bem como a “qualquer pessoa que tenha se perdido”. “Cinqüenta estados estão protestando ao mesmo tempo”, disse ele a certa altura. “Este homem mudou o mundo, mudou o mundo para melhor.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ne-Yo também disse que queria “agradecer pessoalmente a George Floyd por seu sacrifício” para que seus filhos possam ter um mundo melhor. “Agradeço o sacrifício, meu irmão”, acrescentou. Ne-Yo não foi a única celebridade presente no evento. Jamie Foxx, Channing Tatum, Kim Burrell, J.J. Watt, Dray Tate, Floyd Mayweather, Kathy Taylor e mais estrelas também estavam lá. O ex-vice-presidente estadunidense Joe Biden e a representante Sheila Jackson Lee também compartilharam algumas palavras e muitos membros da família de Floyd falaram. O Reverendo Al Sharpton também discursou no evento fúnebre.

VEJA TAMBÉM: Conheça a mansão milionária onde Luisa Sonza está vivendo após o divórcio

As cerimônias em memória de Floyd também foram realizadas em Minnesota e Carolina do Norte na semana passada, e um evento fúnebre com a exposição de seu corpo foi realizado ontem em Houston.

O cidadão norte-americano George Floyd (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio