Nego do Borel faz performance sensual com bailarinos gays em seu show

Publicado em 21/07/2018 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após render muita polêmica na web, depois de dar um beijo gay no seu último clipe intitulado “Me Solta”, o cantor Nego do Borel voltou a flertar com a pauta LGBT.

Num dos últimos shows realizados pelo funkeiro, ele convidou ao palco dois bailarinos gays durante um sample da música “Quero Que Tu Vá” da cantora Ananda. Na performance, o cantor permaneceu sentado enquanto os bailarinos lhe provocavam e se insinuavam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentação foi defendida pelo colunista Léo Dias que é amigo do cantor e postou a performance em seu instagram. Confira abaixo:

Em 2014, Nego do Borel já beijou um homem em outro clipe de funk

Nos últimos dias, Nego do Borel enfrentou um mar de críticas na web por causa da personagem que interpreta no seu novo clipe “Me Solta”. A personagem Nega do Borelli, interpretada pelo cantor segundo os críticos, seria apenas uma versão estereotipada dos LGBTs e teria beijado um modelo só para se apoderar da causa gay e assim promover o clipe.

Porém, internautas resgataram um fato que pode dar uma nova leitura sobre toda polêmica: esta não teria sido a primeira vez que Nego do Borel aparece em vídeo beijando outro homem. No ano de 2014, na música “Furduncinho” o funkeiro dá um “selinho” no MC Frank, um dos cantores da faixa ao lado de MC Duduzinho, MC K9 e MC Tikão, autor da música.

VEJA TAMBÉM: Assista “Arrasou Viado” novo clipe de Jojo Todynho com Thammy Miranda e ex-BBB

No clipe de “Furduncinho”, os músicos curtem uma festa na piscina de uma mansão repleta de mulheres de biquíni.

Confira o beijo abaixo logo nos primeiro dez segundos do clipe:

Nego do Borel chegou a se defender das críticas que recebeu pelo clipe da música “Me Solta” afirmando que sabia que o conteúdo podia ser polêmico e que não é eleitor de Jair Bolsonaro, candidato considerado homofóbico pela causa LGBT.

O funkeiro foi apoiado pela amiga Anitta, que chegou a absolvê-lo, mas admitiu que o rapaz de 26 anos ainda teria muito o que aprender.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio